Início Brasil Embriagado, filho do dono de emissora de TV afiliada da Globo atropela e mata duas pessoas

Embriagado, filho do dono de emissora de TV afiliada da Globo atropela e mata duas pessoas

Por Reginaldo Spínola

 

Giovanni Maiorana, filho do dono da TV Liberal, afiliada da TV Globo no Pará causou acidente e matou duas pessoas em Belém…

Seria inaugurado nesta quinta-feira, 27, mais uma rádio em Belém, mas por conta do acidente causado por Giovanni Maiorana, filho do dono e vice-presidente artístico da TV Liberal, afiliada da TV Globo no Pará, o evento foi adiado. Giovanni atropelou três pessoas, matando duas e deixando uma em estado grave.

De acordo com informações do G1, o empresário foi preso, mas pagou fiança de R$ 500 mil e acabou liberado. Giovanni também se recusou a fazer qualquer tipo de exame que revelasse a ingestão de álcool. Fato é que o empresário passou a noite passada, antes do acidente, bebendo com amigos em um bar.

Gominho, apresentador de TV, estava junto com o empresário no bar, mas não se envolveu no acidente. Giovanni agora vai responder por homicídio culposo e lesão corporal culposa, na direção de veículo automotor, sob efeito de álcool ou qualquer outra substância psicoativa que determine dependência.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade