Início Brasil Datafolha: Bolsonaro cresce para 32%; Haddad tem 21%

Datafolha: Bolsonaro cresce para 32%; Haddad tem 21%

Por Reginaldo Spínola

 

Bolsonaro cresceu quatro pontos percentuais e o candidato petista oscilou negativamente…

 

De acordo com a mais recente pesquisa do Datafolha, divulgada na noite desta terça-feira (2), o deputado Jair Bolsonaro (PSL) cresceu 4 pontos percentuais e atingiu 32% das intenções de votos. Em segundo lugar, o candidato petista, Fernando Haddad,  tem 21%. Se comparado com a pesquisa anterior, ele oscilou negativamente 1 ponto percentual.

Abaixo dos dois, Ciro Gomes (PDT) manteve 11% e está tecnicamente empatado com Geraldo Alckmin (PSDB) que possui 9%. Marina Silva (Rede) está com 4%, tecnicamente empatada com João Amôedo (Novo), que possui 3%.

Henrique Meirelles (MDB), Alvaro dias (Podemos) e Cabo Daciolo seguem empatados com 2%. Guilherme Boulos, João Goulart Filho (PPL), Eymael (DC) e Vera Lúcia não pontuaram. Os votos brancos e nulos caíram para 8%, enquanto os eleitores que não sabem ou não opinaram somam 5%.

Rejeição

Jair Bolsonaro também possui a maior rejeição com 45%. Fernando Haddad, candidato pelo PT, segue com a rejeição em curva de alta e já atingiu 41%.

Marina é a terceira mais rejeitada com 30%, seguida de Geraldo Alckmin 24%, Ciro Gomes 22%, Henrique Meirelles e Guilherme Boulos empatam na rejeição com 15%. Cabo Daciolo tem 14%, Alvaro Dias está empatado com Vera Lúcia com 13% de rejeição. Eymael e Amôedo estão com 12% enquanto João Goulart Filho tem 11%.

A margem de erro do Datafolha é de 2%, a pesquisa entrevistou 3.240 eleitores de 225 municípios nesta terça.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade