Início Brasil Meia do Palmeiras, Vitinho é vítima de sequestro junto com namorada em SP

Meia do Palmeiras, Vitinho é vítima de sequestro junto com namorada em SP

Por Reginaldo Spínola

 

Os assaltantes, um deles armado, invadiram o veículo do jogador, um Range Rover Evoque vinho, e levaram o casal como refém…

 

O meia Victor Hugo Santana Carvalho, de 20 anos, mais conhecido como Vitinho, estava com a namorada quando foi rendido por três bandidos na noite de quarta-feira (03) na Avenida Marquês de São Vicente, próximo ao Centro de Treinamento do Palmeiras.

Os assaltantes, um deles armado, invadiram o veículo do jogador, um Range Rover Evoque vinho, e levaram o casal como refém.
 Um dos suspeitos assumiu o volante, enquanto os outros dois recolhiam os pertences de Vitinho e da namorada, que foram levados para um cativeiro, em um conjunto habitacional popular, onde ficaram por cerca de duas horas vigiados por um dos sequestradores, antes de serem liberados ilesos.

No período, os outros bandidos realizaram compras com os cartões bancários e de crédito do casal.

Já na noite desta quinta-feira (04), policiais militares que faziam o patrulhamento pela Marginal Tietê avistaram o carro do jogador do Palmeiras e, após constatar que era roubado, decidiram fazer a abordagem.
 Mas o condutor do veículo acelerou, dando início a uma perseguição que terminaria minutos depois em um Conjunto Cingapura, no Bairro do Limão, na Zona Norte.

Dois dos criminosos foram presos naquele local, mas o comparsa deles conseguiu fugir.

Os bandidos foram encaminhados ao 13º Distrito Policial, da Casa Verde, onde o meia Vitinho compareceu na madrugada desta sexta-feira (05) e fez o reconhecimento dos ladrões.

Estadão Conteúdo
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade