Início Bahia Veículo com dez alunos capota após ser atingido por caminhão de cervejaria no sul da Bahia

Veículo com dez alunos capota após ser atingido por caminhão de cervejaria no sul da Bahia

Por Reginaldo Spínola

 

Caso ocorreu em Uruçuca. De acordo com uma Coordenadora da Secretaria de Educação, o motorista do caminhão da cervejaria fugiu do local…

 

Um veículo do transporte escolar de Uruçuca, no sul do estado, foi atingido por um caminhão de uma cervejaria na noite de quarta-feira (17). O acidente aconteceu na zona rural da cidade. Além do motorista, 10 alunos estavam no veículo atingido, que capotou após a colisão. Duas estudantes ficaram feridas.

De acordo com a Coordenadora da Secretaria de Educação de Uruçuca, Célia Calmon, o motorista do caminhão da cervejaria fugiu do local.

De acordo com a prefeitura, a colisão aconteceu quando o veículo do transporte escolar foi surpreendido pelo caminhão na transversal de uma estrada vicinal, na altura da Fazenda Jacarandá, para onde os alunos iam ser levados.

As duas alunas feridas e foram socorridas e levadas por populares para o Hospital Regional Costa do Cacau, onde foram feitos os procedimentos emergenciais. Elas já foram liberadas. As causas do acidente vão ser apuradas.

Posicionamento da Companhia HEINEKEN

“A cervejaria lamenta pelas vítimas do acidente e esclarece que repudia a atitude do referido motorista do caminhão, pois a mesma não reflete os comportamentos e valores da Companhia, que já está apurando o caso.”

Outro caso de acidente envolvendo transporte escolar em Uruçuca

Não é a primeira vez que acontece acidente envolvendo transporte escolar na cidade de Uruçuca. No dia 03 de abril de 2018, um caminhão (pau de arara), que transportava estudantes tombou e deixou uma jovem de 16 anos morta e outros feridos.

O acidente ocorreu numa localidade conhecida como Águas Claras.  Na ocasião, testemunhas contaram que teria ocorrido um problema nos freios do veículo.

Veja a reportagem:

Uruçuca Transporte escolar “pau de arara” tomba com estudantes e jovem de 16 anos morre

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade