Início Bahia Adolescentes de 14 e 17 anos são apreendidos suspeitos de matarem professor no sul da Bahia

Adolescentes de 14 e 17 anos são apreendidos suspeitos de matarem professor no sul da Bahia

Por Reginaldo Spínola

O professor, que estava com uma motocicleta foi assassinado a facadas no distrito de Monte Azul, em Jucuruçu, sul da Bahia…

 

Dois adolescentes suspeitos de assassinarem o professor Romilson Pereira, de 56 anos, no distrito de Monte Azul, em Jucuruçu, sul da Bahia, foram apreendidos na noite de sexta-feira (19).

De acordo com informações da Polícia Civil, os dois adolescentes, identificados pelas iniciais W.R.S., de 14 anos, e D.C.R., de 17, estavam escondidos na Fazenda Pedra Mimosa, que fica na zona rural de Guaratinga, a cerca de 90 km de Jucuruçu. A polícia chegou até eles após denúncias.

Ainda segundo a Polícia Civil, eles confessaram o crime e contaram que Romilson estava acusando o adolescente de 14 anos de ter roubado um celular. Eles disseram, então, que marcaram de se encontrar com o professor na Fazenda Boa Sorte, no distrito de Monte Azul, em Jucuruçu, onde o crime foi cometido.

A faca utilizada para matar o professor foi entregue à polícia. Os adolescentes foram apresentados e estão à disposição da Justiça.

Relembre o caso

Professor é morto a facadas em fazenda no sul da Bahia

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade