Início Bahia Morre o ex-prefeito de Itarantim, Dr. Paulo Fernandes Souto

Morre o ex-prefeito de Itarantim, Dr. Paulo Fernandes Souto

Por Reginaldo Spínola

Paulo estava acometido de um câncer e enfrentava um rigoroso tratamento, quando a sua situação de saúde se agravou, levando-o a óbito, na manhã de hoje…

 

Faleceu aos 60 anos, na manhã desta segunda-feira (29), em Vitória da Conquista, o advogado e ex-prefeito do município de Itarantim, Dr. Paulo Fernandes Souto.

Paulo estava acometido de um câncer e enfrentava um rigoroso tratamento, quando a sua situação de saúde se agravou, levando-o a óbito, na manhã de hoje.

De acordo com membros da família, o corpo será trasladado para Itarantim, nas próximas horas, onde será velado e sepultado no cemitério local.

Paulo era natural de Macarani, tendo exercido a advocacia em toda a região. Nos anos 90, fixou residência em Itarantim e entrou para a política.

Foi vice-prefeito do município, chegando a assumir a prefeitura depois do afastamento judicial do então prefeito Gideão Matos. Em seguida se elegeu prefeito do município, governando no período de 2013 a 2016. Por razões de saúde, não concorreu à reeleição.

O Sudoeste Hoje manifesta o seu imenso pesar pela perda irreparável do amigo Paulo Fernandes, umas das lideranças políticas mais importantes da região.

Por Davi Ferraz
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade