Início Noticias Sudeste: Menina de 15 anos sai para ir a aniversário e é encontrada morta na zona rural de Iguaí

Sudeste: Menina de 15 anos sai para ir a aniversário e é encontrada morta na zona rural de Iguaí

Por Reginaldo Spínola

 

Andressa morava na zona rural de Iguaí e saiu de casa no dia anterior para participar de um aniversário (também na zona rural) e depois do evento resolveu ir até a cidade…

 

Nesse domingo (28), um crime bárbaro chocou os moradores do município de Iguaí, na região Sudoeste da Bahia, distante 102 quilômetros de Itapetinga. O corpo de uma adolescente de 15 anos, identificada como Andressa de Novaes Costa foi encontrado, por volta das 11h30, boiando nas águas do “Rio Preto”, mais precisamente embaixo de uma ponte.

Conforme apurou o site Itapetinga Repórter, Andressa morava na zona rural de Iguaí e saiu de casa no dia anterior para participar de um aniversário (também na zona rural) e depois do evento resolveu ir até a cidade. O homicídio aconteceu entre a noite de sábado (27) e a madrugada de domingo, dia 28.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local juntamente com a Polícia Civil. A vítima, que apresentava sinais de estrangulamento, teve o corpo removido minutos depois para o Instituto Médico Legal (IML), em Itapetinga.

As investigações do crime são de responsabilidade da Polícia Civil, mas ainda não há informações da autoria e motivação do assassinato. O clima é de muita dor e comoção entre familiares e amigos da jovem.

A polícia espera contar com a colaboração dos moradores da região, mesmo que seja de forma anônima, na elucidação do caso. 73 3271-2325 ou (77) 98887-0197 (WhatsApp da 21ª Coorpin).

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade