Início Bahia Bahia: Ônibus da Gontijo tomba em trecho de Licínio de Almeida a Urandi

Bahia: Ônibus da Gontijo tomba em trecho de Licínio de Almeida a Urandi

Por Reginaldo Spínola

Vários passageiros tiveram leves ferimentos. Veículo ficou sem controle e desceu uma ribanceira. Estrada esburacada pode ter sido a causa…

 

Ocorreu um acidente com o ônibus da empresa Gontijo, por volta das 15h20, na tarde desta terça-feira (30), entre as cidades de Licínio de Almeida a Urandi/BA, próximo a comunidade do Saco da Onça. Segundo informações obtidas pelo site Sertão Em Dia, o ônibus desceu em direção a uma ribanceira, levando o transporte a tombar. Vários passageiros tiveram leves ferimentos.

De acordo com os envolvidos a péssima situação da estrada ocasionou o acidente, pois com as chuvas a estrada fica intransitável.

Felizmente não houve fatalidades, apenas 4 passageiros tiveram ferimentos leves e algumas escoriações e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Urandi/BA.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade