Início Bahia Guarda Municipal é cercado por três indivíduos e assassinado na frente da esposa na Bahia

Guarda Municipal é cercado por três indivíduos e assassinado na frente da esposa na Bahia

Por Reginaldo Spínola

A esposa do GCM saiu ilesa e foi encaminhada em estado de choque para o Hospital Milton Pamponet Ribeiro para avaliação…

 

Um guarda municipal foi morto a tiros na cidade de Baixa Grande, no território da Bacia do Jacuípe, na noite de segunda-feira (30). A vítima estava acompanhada da esposa, que não foi atingida.

De acordo com a polícia, Ledival Batista, de 50 anos, estava em uma motocicleta na porta de casa, com a companheira na garupa, quando três homens chegaram. Na ocasião, os suspeitos dispararam contra o homem, que morreu no local. A mulher não foi atingida.

A Secretária de Educação de Baixa Grande suspendeu as aulas nesta terça-feira (30), em solidariedade à irmã de Ledival, que é professora da cidade.

O corpo de Ledival Batista foi levado para o Insituto Médico Legal (IML). Já a esposa dele foi encaminhada, sem ferimentos, para o Hospital Milton Pamponet Ribeiro para avaliação.

Segundo a polícia, a principal suspeita é de que os homens tenham matado o guarda municipal para vingar mortes de traficantes de drogas da região. Ainda de acordo com a polícia, a vítima não tinha relação com o tráfico de drogas e não tinha passagem na polícia.

Informações: G1/foto Agmar Rios
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade