Início Bahia Preso suspeito de construir pista clandestina em Conquista para receber aeronaves com drogas

Preso suspeito de construir pista clandestina em Conquista para receber aeronaves com drogas

Por Reginaldo Spínola

Participaram da ação agentes da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco)…

 

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que um homem foi preso nessa segunda (29), por ser suspeito de construir uma pista de avião clandestina no povoado Baixa do Cocá, em Vitória da Conquista. De acordo com a SSP-BA, o suspeito utilizava a pista para receber aviões com drogas.

Identificado como Rogério dos Santos Silva, de 43 anos, ele confessou ter construído a pista. Ele foi preso em um sítio, no Parque Imperial. A SSP-BA informou que, dentro do imóvel, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, um veículo, dinheiro e celulares. Rogério foi autuado por associação criminosa e porte ilegal de arma.

A pista clandestina foi descoberta dentro de uma fazenda, no dia 20 de outubro. Na ocasião, uma aeronave que estava prestes a decolar foi apreendida e três suspeitos de tráfico foram presos em flagrante.

Resenha Geral
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade