Início Noticias Casos de Família tem a Participação de Itambeense

Casos de Família tem a Participação de Itambeense

Por Reginaldo Spínola

Estava eu na tarde de ontem, 27 de julho, descansando em casa, assistindo aquela bela programção da tv brasileira que gira entorno da exploração da miséria humana e da violência, quando me deparo com uma conhecida participando do Casos de Família do SBT.
O nome dela é Sonia, nasceu na Rua dos Artistas aqui em Itambé, e há muito reside em São Paulo. Ela com outras tantas mulheres debatia um tema bastante educativo: Pare de Viver as Custas dos Outros. 
Sônia não disse quase nada, ganhou pra ficar calada. Ganhou!!, ou vocês acham que as pessoas vão se expor na televisão de graça, sem receber nada para isso? Que só vão a esses programas com o intuito de ensinar as criancinhas como é viver a vida, porque foi assim que a apresentadora Cristina encerrou seu programa ontem, dizendo que os Casos de Família é para auxiliar na formação da garotada, para que elas não cometam os mesmos erros que tão sendo propagados em frente as câmeras.
Pois é, contudo esta aula de boas maneiras, ética e cidadania extrapolam os limites, já que degrada a imagem das pessoas que contam suas histórias, as ridicularizam em rede nacional. A culpa não é de Sonia, ela e os outros são vitimas da chamada guerra pela audiência. Os números e os inúmeros programas deste estilo são claros: a baixaria sempre leva a melhor em detrimento do conteúdo.

Vejam ela mais uma vez, sentada no meio do palco

Compartilhe esse post com seus amigos

1 Comentário

Anônimo 22 de outubro de 2009 - 03:40

Hummm… Sei quem é ela. Era conhecida por Soninha. Eu nunca assisto aquele programa,ñ tenho a menor paciência. rsrsrsrs
Parabéns pelo blog!

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade