Início Noticias Grandes atrações prometem agitar os 82 anos de Itambé

Grandes atrações prometem agitar os 82 anos de Itambé

Por Reginaldo Spínola


Grandes atrações que estão na boca e nos ouvidos do povo prometem agitar o mês de aniversário de Itambé, o mês de agosto. A festa que já virou tradição é uma das responsáveis junto com o São João de movimentar a econômia da cidade durante os meses de junho a agosto.
Este ano o municipio completa 82 anos e a Prefeitura Municipal está preparando uma vasta programaçao festiva que vai desde inauguração de obras até shows em praça pública. Duas bandas estão confirmadas: Kebracadeira e Banda D´Javu, que vem se destacando em todo o Brasil com um ritmo contagiante, conhecido como tecnobrega. A expectativa é que a Prefeitura anuncie outras atrações no decorrer dos próximos dias.
Um evento bastante esperado na cidade na ocasião do seu aniversário, bem como para de uma forma prazerosa comemorar o Dia do Estudante é o Projeto Alunofolia, onde milhares de alunos viram foliões, pulando e brincando atrás de um trio eletrico.
Os 82 anos de Itambé serão comemorados de 10 a 12 de agosto.
Nós do Itambé Agora faremos total cobertura dos 82 Anos da nossa cidade, é só continuar interligado com agente que você não perde nenhum detalhe.E não se esqueça de participar da nossa enquente aí do lado sobre o Aniversário de Itambé. Sua opinião é muito Importante!!!!!

Compartilhe esse post com seus amigos

1 Comentário

++Jeferson++ 4 de agosto de 2009 - 16:46

itambé tem que colocar pra arrebentr nessa festa pq são 82 anos não vai ser qualquer festa nao …sou de conquista mais estou colodo nessa festa, acredito que vai ser muito boa..
valeu abraçõs para todos vcs de itambé..
jeferson andrade

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade