Início Noticias Comunicado Importante!!!

Comunicado Importante!!!

Por Reginaldo Spínola

O Itambé Agora, o blog da cidade, informa às pessoas que tem suas fotos publicadas aqui neste veiculo, e que por algum motivo se sentirem incomodadas, por favor nos comunicar através do email luizppc89@gmail.com, que estaremos fazendo assim, a posterior remoção da imagem.
Itambé Agora. Popular!!! O blog que é feito por você!!!!
Grato Sempre pela sua Visita!!!!!

Aqui, reafirmamos também, o nosso compromisso de fazer deste espaço um meio importante para que você abasteça o seu conhecimento, e se informe com o conteúdo postado.
Neste pequeno periodo de existência temos a prova de estarmos no caminho certo, pelo número de acessos já alcançados, mais de 1.100 acessos em 1 mês. Pouco? Não. Muito!!! A nossa pretensão é alcançar principalmente o itambeense, portanto é Muito!!!, apesar de recebermos visitantes de todo o Brasil, e que sempre deixam mensagens positivas, seja nos comentários do blog ou por email.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade