Início Noticias Governador Assina Ordem de Serviço para a Recuperação da Estrada que Liga Itambé a Vitória da Conquista

Governador Assina Ordem de Serviço para a Recuperação da Estrada que Liga Itambé a Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola


Vereadores, Prefeitos e Deputados de toda a Bahia estiveram hoje no aeroporto de Vitória da Conquista recepcionando ao Governador Jaques wagner. O Governador chegou por volta das dez e meia da manhã, cumprimentou correligionários e populares,em seguida partiu direto para a residência do Derba na Cidade.
O Objetivo da visita de wagner à Região Sudoeste foi para assinar a ordem de serviço da Recuperação de 180Km das BAs 262 e 263.Os trechos restaurados serão os que ligam Itambé á Vitória da Conquista, e Conquista até Brumado.
Segundo informou o Vice Governador da Bahia, Edmundo Pereira, ao Itambé Agora, as obras iniciam ainda neste mês de agosto, e tem um investimento total de R$ 64 milhões de reais.
O Prefeito Moacir Andrade, que inúmeras vezes cobrou do Governo do Estado esta tão importante obra de infraestrutura, também esteve presente na solenidade. Moacir afirmou que, “obras como esta melhoram significativamente a vida das pessoas, alavanca a economia e gera desenvolvimento aos municípios, garantindo ainda melhores condições de trafegabilidade para 1.500 veiculos que circulam todos os dias por estas BAs”.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade