Início Noticias Rapidinhas

Rapidinhas

Por Reginaldo Spínola

* Empório 365 realizou no domingo, 16, cavalgada em Homenagem à Itambé. O evento contou com a participação de cavaleiros e amazonas de toda a região.

* No domingo, em Itororó, Itambé empatou com a seleção de Firmino Alves em 0 a 0, jogo valido pelo Intermunicipal 2009. Pelo mesmo grupo, Itapetinga venceu Planalto por 3 a 0. Itambé é líder com 7 pontos, Itapetinga vice com 6.

* Grupo de Capoeira Vôo de Liberdade promoveu durante os dias 15 e 17 de agosto um Encontro de Capoeira. Mestres e Amantes desta arte estiveram em Itambé, onde apresentaram e conferiram apresentações folclóricas, palestras e muito mais.

* Na quarta-feira, a Prefeitura Municipal de Itambé entregou à comunidade: o Laboratório de Analises Clinicas do Posto de Saúde Coriolano José Fagundes, e a pavimentação da Rua José Marcelino de Aguiar (Fundo da AABB),no Bairro Humberto Lopes.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade