Início Noticias Vulcabras/Azaléia volta a cadastrar nesta sexta-feira.

Vulcabras/Azaléia volta a cadastrar nesta sexta-feira.

Por Reginaldo Spínola


No 1º cadastro realizado, a Vulcabras/Azaléia recebeu mais de 800 inscrições, deste número mais de 500 pessoas já foram chamadas para passar por testes físicos e psicológicos. Quase todos os dias a empresa está divulgando novos nomes, homens e mulheres pra trabalhar na fábrica de Itapetinga.
E para dá continuidade ao processo de ampliação de funcionários, a Vulcabras/Azaléia atendendo a um pedido do prefeito Moacir e de vereadores, volta a cadastrar nesta sexta-feira das 7:00 da manhã ás 5:00 da tarde na FTC ead. Os interessados devem levar a todos os documentos, e estarem preparados para enfrentar uma possível fila.
Com estes novos postos de trabalho surgindo, o município de Itambé dá passos enormes em nome do desenvolvimento da economia e do fortalecimento do comércio.

Itambeagora@gmail.com

1 Comentário

Anônimo 27 de setembro de 2010 - 12:44

Muito bem, a geração de empregos esta beneficiando muito gente na Bahia, possibilitando uma vida com sonhos o abstrato em sonhos concretos. Essa e minha primeira entrevista, consegui passar, estou confiante. Agradeço muito. A Bahia estar mais feliz… jackson O.

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade