Início Noticias O Medo pelas Ruas de Itambé

O Medo pelas Ruas de Itambé

Por Reginaldo Spínola


Itambeenses vem perdendo o sono e a tranquilidade de uma típica cidadezinha do interior. Um homem está privando do povo o direito de sair a noite, de namorar, e de se divertir com os amigos.Lugares ermos nem pensar, até mesmo as escolas e o comércio fecharam as portas. Os poucos que se arriscam realizar qualquer tipo de atividade após ás seis da tarde, andam sempre com pressa, e com medo do “Maníaco da Ponte”.
O ùltimo caso de estupro cometido pelo Maniaco da Ponte ocorreu na madrugada de terça para quarta-feira. Costumeiramente, o estuprador e assaltante, abordou um casal que namorava na Ponte sobre o Rio Verruga, nas proximidades do Bairro Novo. De acordo as informações, o rapaz que foi obrigado pelo algoz a buscar dinheiro, aproveitou para entrar em contato com a policia. Enquanto isso, o maníaco, além de consumar o ato sexual, deixou marcas profundas na vida da jovem.
Segundo especialistas, estupradores em geral: desmoralizam, despersonalizam, e degradam a pessoa violentada, que deve ser encaminhada à tratamentos psicológicos para minimizar os traumas.

Apartir do acontecido no dia 07 de Outubro, a policia que já estava empenhada no sentido de solucionar rapidamente ao caso, intensificou ainda mais o seu trabalho. A Policia Civil, Militar, mais a Guarda Municipal de Itambé, ganharam o reforço da CAESG para ajudar na busca e prisão do Maníaco.

A Mente de um Estuparador

Existem poucos estudos explicativos sobre a personalidade de indivíduos como este que vem sendo o responsável por atos tremendamente cruéis em Itambé.
O quer se sabe é que, estes homens são levados a praticar a ação do estupro devido a conflitos familiares passados, por distúrbios psíquicos, ou até mesmo por desemprego. Pesquisadores afirmam que, na maioria das vezes, são pessoas com nível de inteligência elevado, que gira em torno do normal para acima do normal, isto é, da média para a média superior.

Este é o Estuprador de Itambé


Compartilhe esse post com seus amigos

10 Comentários

Anônimo 30 de setembro de 2011 - 00:09

essa é a verdade o que acontece no mundo de hoje.pessoa sendo roubadas espancadas mortas estupradas… meu Deus que mundo é esse???? quando esse inferno vai parar?????

Lucas Pãntho 18 de dezembro de 2009 - 19:49

Parabéns pelo blog. Sou de Itambé e faço Jornalismo em SP. Graças ao seu trabalho fico por dentro das notícias e baladas que cercam minha querida cidade. Estou sempre visitando!
Mais uma vez, parabéns!!
Meu contato lucaspantho@bol.com.br

Anônimo 24 de outubro de 2009 - 14:01

esse merece concerteza pagar pelo qe fez !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu tomo dores das pessoas abusadas por qe e muito sofrimentu

Anônimo 20 de outubro de 2009 - 03:31

Tô sem sair de casa veey ..
A cidade ta a Treva !!

¬¬¬¬¬¬ '

Anônimo 11 de outubro de 2009 - 20:14

Estamos anciosos pela solução deste problema.
Parabéns pela reportagem!
Você tem se mostrado muito capaz!
Parabénsss!!!!!!!!!!!!!!

Altevir 10 de outubro de 2009 - 00:30

ei e usa o blog assim mesmo, como um jornal da cidade, pq quem fica longe fica sem saber de nada, soh de comentarios terceirizados,aew fica dificil.

continue assim

MOEME 9 de outubro de 2009 - 22:28

É DE PESSOAS ASSIM COMO VC QUE ITAMBÉ
NECESSITA,QUE EXPÕE PROBLEMAS DA COMUNIDADE
O QUAL DEVEM SER SOLUCIONADOS.PARABÉNS PELO
EXCELENTE TRABALHO!!!!!!!!

Luiz Pedro Passos 9 de outubro de 2009 - 19:17

Brigadão, Altevir!!!! Conseguindo a foto, coloco aqui no blog.
É uma boa dica, uma matéria sobre mentes psicopatas, vou sim precisar da tua ajuda pra fazer um texto exclusivamente com este tema.
À você e a todos que acompanham o Itambé Agora, o meu muito obrigado!!!!!

Altevir 9 de outubro de 2009 - 18:31

boa reportagem luiz, vc tem evoluído muito.
concordo com o companheiro "anônimo" (kkk)acima, deverias postar uma foto do criminoso. deverias também postar algo sobre a mente de um estuprador.
precisando de algo pode contatar-me por e-mail(a_ltevir@yahoo.com.br) possuo um belo material sobre mentes psicopatas.

Anônimo 9 de outubro de 2009 - 12:51

parabens otima reportagem so faltou a foto

do individuo

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade