
Neste domingo apartir das 19:00 horas, no Cine Teatro Itambé, acontecerá a Mostra dos Resultados Finais da Oficina de Teatro João de Barro. A Oficina é uma realização do Governo do Estado em parceria com a Coordenadoria Municipal de Cultura, Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social da Prefeitura Municipal de Itambé.
Desde a última quinta-feira mais de 30 pessoas, entre elas, jovens e idosos das mais variadas funções: professores, dançarinos, locutores, estudantes, educadores sociais e donas de casa estão, através de dinâmicas, conhecendo um pouco das técnicas teatrais. E ainda, reconhecendo a identidade do povo brasileiro, por meio do resgate das cantigas de roda, contações de histórias, lendas e crendices.
Os trabalhos apresentados na Mostra contemplará aos generos da Comédia e do Drama, e terão o objetivo de arrancar o riso e a emoção da platéia.
Para Francisco André da Companhia Finos Trapos, um dos responsáveis pela oficina, Itambé está se mostrando um celeiro de talentos, e alguns deles serão revelados durante a Mostra.
Para quem se interessou em assistir, informamos que a entrada é franca.

2 Comentários
Pedro e amigos do Itambé agora.
Fiquei muito saisfeito em ministrar a oficina de teatro "João de Barro" em Itambé onde pude presenciar a quantidade de gente talentosa e com muita força de vontade que esta cidade possui. Essa cidade do interior que já exportou vários talentos para Salvador e Rio de Janeiro agora saberá ainda mais da capacidade criativa de seus artistas quando eu redigir o relatório do projeto para a Fundação Cultural. Gostaria de agradecer a todos os que participaram e dizer que retorno a Salvador com o coração apertado e ciente de que fiz novas e importantes amizades.
Como se diz no teatro, muita merda para todos os artistas de Itambé!!
Parabéns pelo site Luiz!
Att: Francisco André, professor de teatro da oficina de teatro "João de Barro".
ingrid nunes
Cara a nossa apresentaçao foi o maximo a minha mae minha tia irmãos e amigos que foram assiste adoraram ….
quem não foi perdeu …
kkkkkk
Comentários estão fechados.