Início Noticias Em Itambé, Dia das Mulheres é Comemorado com Café da Manhã!!!

Em Itambé, Dia das Mulheres é Comemorado com Café da Manhã!!!

Por Reginaldo Spínola

Mas é preciso ter força / É preciso ter raça / É preciso ter gana sempre / Quem traz no corpo a marca Maria, Maria / Mistura a dor e alegria.
 Foram centenas de Marias, representando outras tantas Marias, homenageadas na manhã deste sabado pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Itambé em virtude da passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado na última segunda-feira (08).
As mulheres trabalhadoras da Zona Rural e as mulheres guerreiras da Zona Urbana, que comercializavam ou compravam produtos na Feira Livre da Pça San Filli,  ouviram a mensagem da Secretária de Assistência Social, Cléa Malta. Riram com as entrevistas improvisadas pela Atriz e Coordenadora de Cultura Zizi Ferreira. Puderam também saborear a um café da manhã, especialmente preparado para a ocasião. As mesas fartas comportavam a: bolos, bolachas, café, sucos, frutas e salada de frutas.
O Prefeito Moacir Andrade que prestigiava ao evento, juntamente com Cléa e outros membros da administração municipal,  realizou a entrega de vários brindes às mulheres. 
“Hoje o dia é nosso. Hoje é o dia das MULHERES, MÃES, que as vezes, esquecem de si, para cuidarem do sustento e da educação dos seus filhos. Mullheres que,  dia após dia,  estão conquistando espaços cada vez maiores dentro da sociedade”, disse emocionada a Secretária Cléa Malta. Cléa,  conhecida pelo carisma na forma de lhe dar com o público, foi ao encontro de cada mulher que não pode se deslocar até a mesa do café, servindo-lhes a salada de frutas e ofertando-lhes muitos beijos e abraços.
Confira as fotos:

Compartilhe esse post com seus amigos

2 Comentários

Anônimo 18 de março de 2010 - 15:40

Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias…

Para você, Mulher tão especial…

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Raissa Silva

Anônimo 20 de junho de 2013 - 13:45

Mulherzinha falsa essa "Creia"

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade