Início Noticias Batukerê, Fantasmão e Edu e Maraial serão atrações do Itambé Folia

Batukerê, Fantasmão e Edu e Maraial serão atrações do Itambé Folia

Por Reginaldo Spínola

De 12 a 14 de agosto a Prefeitura Municipal de Itambé estará realizando o Projeto Itambé Folia, a micareta que vai comemorar os 83 anos de Emancipação Política de Itambé. Com uma mega estrutura, o evento vai contar com a animação de atrações de alto nível como: Edu e Maraial, Batukerê, Fantasmão, Banda Shock, Banda Leva, Wagão Chicleteiro, Banda Tiratema, Pega e Fica, Discarasamba e várias outras atrações.  


Além da programação festiva, o aniversário de Itambé, que é comemorado oficialmente no dia 12, também terá uma programação cívica e religiosa, e também com a realização da sexta edição do Projeto Alunofolia, em comemoração ao Dia do Estudante. 

Para o Prefeito de Itambé, Moacir Andrade, o Itambé Folia será um marco na história do município. “Faremos todas as festividades de direito que a cidade e o povo merecem”, disse o prefeito, afirmando que é a data comemorativa mais importante do calendário cultural e político do município, atraindo todos os anos a população e visitantes de toda região. “Este ano, com a realização da micareta será ainda melhor”, comemora o prefeito.

De acordo com a organização do evento, o Itambé Folia contará com uma grande estrutura envolvendo trios elétricos, palco, camarote, total segurança e infraestrutura para receber aos foliões. O circuito do evento terá espaço para receber 30 mil pessoas e contará com instalação de barracas para venda de comidas e bebidas.

Fonte: Ascom / P.M.I.

Compartilhe esse post com seus amigos

3 Comentários

LUIS SILVA 31 de julho de 2010 - 20:14

SOU DE SSA MAIS VOU A ITAMBE SO PARA VER ESTA BANDA QUE EU ADORO BATUKERÉ VCS SAO FODA!

Luiz Pedro Passos 29 de julho de 2010 - 22:09

A programação completa está disponível no site oficial da Prefeitura Municipal de Itambé.Logo postaremos aqui.

Vlw Gislane, abraços e até mais!!!

gislanne 28 de julho de 2010 - 13:56

qual vai ser a data de Edu e Maraial vai canta porque na site oficial deles na agenda não tem show pra itambé nem uma dessas datas nem dia 12,13 e nem 14

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade