Início Noticias Obras de calçamento no Felipe Achy estão bem adiantadas

Obras de calçamento no Felipe Achy estão bem adiantadas

Por Reginaldo Spínola

A Prefeitura Municipal de Itambé está realizando o calçamento das ruas Manoel Balbino da Paixão e Valdívio Santos Silva no Bairro Felipe Achy, através de um convênio com o Ministério das Cidades. Com o excelente desempenho da equipe do Setor de Obras, as intervenções no local estão bastante adiantadas. Os moradores do local comemoram, afinal o calçamento das ruas era um antigo sonho que hoje todos podem acompanhar de perto a sua execução.

Para o Prefeito Moacir Andrade, é mais uma conquista chegando à comunidade. “O calçamento das ruas levará muito mais qualidade de vida aos moradores”, comemora o prefeito, ressaltando que seu objetivo é continuar buscando novos convênios para assim realizar o calçamento não só dessas, mas de várias outras vias do Felipe Achy e de outros bairros da cidade. “Já fizemos vários calçamentos  com recursos próprios e também através de outros convênios, continuaremos lutando para fazer muito mais e destaco que já temos outros projetos cadastrados e aprovados para execução de mais obras como esta”, disse o Prefeito.

O coordenador Municipal de Obras, Claudimiro Neto, afirma que o ritmo acelerado no trabalho nas Ruas Manoel Balbino da Paixão e Valdívio Santos Silva continuará, a fim de que em pouco tempo os moradores já possam ser beneficiados definitivamente com a conclusão do calçamento.

Fonte: Ascom / P.M.I.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade