Início Noticias Prefeito participa de solenidade de entrega de ambulâncias

Prefeito participa de solenidade de entrega de ambulâncias

Por Reginaldo Spínola


No dia 1º de julho, o prefeito de Itambé Moacir Andrade participou da solenidade de entrega de ambulâncias para Itambé e outros municípios, realizada  no pátio da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), em Salvador.

Esta  ambulância, equipada para dar suporte básico ao deslocamento dos pacientes, têm custo estimado em R$ 55 mil cada uma. Todas são da marca Ford, modelo Courier. Esta ambulância é fruto da emenda ao Projeto de Lei nº 18.288 votado ano passado, mas com resultados práticos para este ano.

O prefeito Moacir destaca que está aguardando, já algum tempo, que a Sesab libere mais duas ambulâncias compradas por financiamento através do programa Pró Saúde do Desenbahia.  Moacir afirma que já houve licitação e a documentação da Prefeitura de Itambé está toda correta. O prefeito ainda ressalta que  a Secretaria do Tesouro Nacional esclareceu que cabe à Sesab formular o documento para envio dos veículos.


Fonte: Ascom / P.M.I.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade