Início Noticias Banda Toque no Altar leva público às lágrimas

Banda Toque no Altar leva público às lágrimas

Por Reginaldo Spínola
Lágrimas que tocam o altar
Lágrimas, louvor e adoração. Essa foi a tônica do show conduzido pela Banda Toque no Altar, no II Louva Itambé, realizado na noite de ontem, 25, na Praça San Fili. A Banda era a atração mais aguardada pelo público, formado por pessoas de variadas denominações religiosas, de diversas cidades da região e de faixas etárias diferentes.

Antes de Toque no Altar, pastores das igrejas evangélicas de Itambé promoveram um pequeno culto em sinal de agradecimento a Deus pelo evento. Em seguida, a Banda Chamados, de Vitória da Conquista, deu continuidade a programação.

Já se passava das dez da noite quando a Banda Toque no Altar subiu ao palco. De início, as músicas tocadas tiveram o intuito de fazer com que as pessoas, através das danças e dos pulos, manifestassem  a sua adoração.

Mas, foram as canções reflexivas e com uma batida menos pesada, que provocaram a plateia a demonstrar seus sentimentos de forma acentuada. Braços eram erguidos aos ceus, a cada canção o choro dos espectadores se evidenciava.

Para acalentar os fieis em lágrimas, o amigo, ou até mesmo o desconhecido do lado, apertava firme a mão do outro ou então generosamente depositava seu carinho por meio de um abraço.

O evento, que teve o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé e contou com a participação do prefeito Moacir Andrade e demais membros da administração, terminou na madrugada de domingo.
Compartilhe esse post com seus amigos

6 Comentários

Anônimo 21 de março de 2012 - 21:36

Neisinha,minha primaaaaaaaaaa!!!Te amo!Minha tiazinha sentada,ai como estão chiques,na net é so sucesso!!kkkkkkk

Anônimo 31 de janeiro de 2012 - 19:15

Parabéns a essa cidade, o que realmente precisamos é do mover de Deus na vida das pessoas, continue com esses eventos e muitas vidas se restauraram. bjos no coração de todos. FEIRA DE SANTANA – BA

Luiz Pedro Passos 1 de outubro de 2010 - 19:44

Valeu Roni, obrigado pela visita e pelo comentário.

Itambé Agora. Quem acessa, sabe…!!! Rumo aos 20.000 acessos.

Luiz Pedro Passos 30 de setembro de 2010 - 21:35

Valeu Silvio, obrigado…

O Itambé Agora, como sempre digo, é o meu laboratório de experiências. Aqui, posso até errar. E se errar, erro sabendo que pelo menos estou tentando, ousando e, sobretudo, buscando aprender e conhecer.

Continue acessando e divulgando o blog da cidade, rumo aos 20.000 acessos!!!

Silvio - Itambé/Ba 28 de setembro de 2010 - 10:29

Deus tem sido exaltado tremendamente em Itambé, e louvamos a Ele pelas pessoas que tem sido instrumentos para que isto aconteça, possibilitando que muitos tenha um encontro com Cristo. Foi tremendo o mover de Deus nesta noite onde louvamos, pulamos, saltamos de alegria e tivemos a rica oportunidade de Tocar no Altar em adoração. Vamos aguardar o III Louva Itambé. Luis Pedro valeu por nos possibilitar também através do blog levar o evangelho a muitos. Um abraço

Anônimo 27 de setembro de 2010 - 14:50

É grande a emoção ao comentar esta matéria.
Uma vez que sabemos o quanto Itambé merece ser tocada pelo Espírito Santo de DEUS. Por isso ele tem levantado homens e mulheres comprometidos com a sua palavra, e colocando em prática o Ide do Senhor Jesus, que é de proclamar o Evangelho a toda criatura.

Salmos 33:12
"Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo ao qual escolheu para sua herança".

Deus abençoe a todos….

Roni
Brasília-DF

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade