Início Noticias Prefeitura entrega à comunidade ambulância do SAMU 192

Prefeitura entrega à comunidade ambulância do SAMU 192

Por Reginaldo Spínola
A Prefeitura Municipal de Itambé entregou na tarde de hoje, 29, à comunidade itambeense, uma ambulância do SAMU 192. O prefeito Moacir Andrade e demais membros da administração, em carreata, apresentaram o novo veículo pelas ruas da cidade. O Ministério da Saúde considera o SAMU 192 como o principal componente da Politica Nacional de Atenção as Urgências. Nas ambulâncias, estruturadas para prestar um serviço de atendimento eficiente, ficam as equipes de profissionais qualificados prontos para se deslocarem até o local do chamamento, que pode ser uma residência, empresa onde trabalha o paciente ou até as vias públicas.
Compartilhe esse post com seus amigos

6 Comentários

Luiz Pedro Passos 20 de fevereiro de 2011 - 21:48

Valeu Joice, obrigado por acessar o Itambé Agora, o blog da cidade!!!

joice 20 de fevereiro de 2011 - 21:34

adorei as noticias sobre a minha Itambé estou por dentro de tudo agora

Luiz Pedro Passos 10 de outubro de 2010 - 22:04

Obrigado por acessar o blog, amigo.

Não estou tirando a sua liberdade de expressar aqui a sua opinião, ou o seu pensamento. Contudo, é preciso ter cuidado para que a sua liberdade não acabe por denigrir a imagem de pessoas de bem. Portanto, nós como profissionais da imprensa, precisamos entender perfeitamente como utilizar essa liberdade que nós é conferida. Não somente nós da imprensa, mas todo e qualquer cidadão comum precisa entender muito claramente essa prática.

Abraços!!!

Boladão 10 de outubro de 2010 - 20:31

OK Pedro, vou pegar leve no comentario em relação à entrega da ambulancia SAMU, acho bacana, mas como eu disse antes e vc removeu o meu comentário, é fundamental cuidar do hospital também,caso contrario,vão sempre levar pacientes para V. da Conquista,e cá entre nos, isso não é justo.E olha, sou da imprensa e vou sempre dizer como radialista… VIVA A LIBERDADE!!!!

pensador 9 de outubro de 2010 - 15:48

vendo tanta coisa boa acontecendo em itambé,fico muito feliz,embora falte miuta coisa para acontecer.Abraço a todos!!

Luiz Pedro Passos 8 de outubro de 2010 - 14:44

Esclareço que o seu comentário foi excluído por conter mensagens ofensivas, desreispeitosas e que, acabam por denigrir a imagem de pessoas de bem do nosso município.

Até mais…

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade