Início Noticias Prefeito, vereadores e secretários participam de caminhada

Prefeito, vereadores e secretários participam de caminhada

Por Reginaldo Spínola
Da esquerda para a direita: os vereadores Humberto Lopes Júnior e Macos Santos, e o prefeito Moacir Andrade

O prefeito Moacir Andrade participou ontem, 29, de uma caminhada política pelas ruas do distrito de Catolezinho. Caminharam ao lado do prefeito, os vereadores Eduardo Gama, Humberto Lopes Júnior, Marcos Santos, a secretária de assistência social e primeira-dama Cléa Malta e populares. Em seu discurso, Moacir relembrou as importantes obras que, com o apoio de Geddel, empreendeu no lugar.

Moacir citou por exemplo, o calçamento de várias ruas do distrito. “Catolezinho hoje é outro”, disse. Falou dos incentivos fiscais concedidos a Vulcabras Azaléia pelo Ministério da Integração Nacional, tendo a frente na época, Geddel Vieira Lima, candidato do PMDB ao governo da Bahia,  o que possibilitou a criação de 200 novos postos de trabalho ao povo do local.

A parceria de Moacir com Geddel também foi lembrada por Cléa Malta. Ela desafiou alguém apresentar algum político que tenha feito  mais do que Geddel e Moacir por Catolezinho. 

Há quatro dias das eleições, Cléa, com o seu discurso, conscientizou os eleitores presentes ao mencionar a importância do voto. “Não troquemos nossa esperança por uma ilusão, por merreca, por qualquer trocado”.


Os vereadores Eduardo Gama, Humberto Lopes Júnior e, também, Marcos Santos, reafirmaram os seus apoios ao postulante ao palácio de Ondina, Geddel Vieira Lima, e aos demais candidatos da coligação “A Bahia tem pressa”, Virgínia Hage, deputada estadual; Lúcio Vieira Lima, deputado federal; Edivaldo Brito e César Borges, ambos para o senado. De acordo com Marcos Santos, Virgínia Hage fez muito por Catolezinho e por Itambé.

Confira as fotos 
Itambeagora@gmail.com

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade