Início Noticias Itambé Agora e Itambé On Line firmam parceria

Itambé Agora e Itambé On Line firmam parceria

Por Reginaldo Spínola
Os dois principais sites independentes da cidade firmaram parceria. O Itambé Agora e o Itambé On Line se unem, com o interesse de continuar e inovar na pratica da produção e reprodução de um conteúdo de caráter noticioso, de prestação de serviços a comunidade e que busquem também entreter os internautas, sem perder de vista a seriedade.

O Itambé On Line é o mais antigo site sobre Itambé. Objetivando divulgar a realização de eventos através do registro fotográfico, o site surgiu quando a Internet ainda era uma novidade para muitos moradores do pequeno município, que hoje é provido por diversas lan houses, centros digitais de cidadania, internet banda larga chegando as escolas públicas e por quatro provedores de internet, que atendem uma demanda crescente de clientes, desejosos por uma conexão com o mundo no próprio aconchego do lar.

Com apenas 1 ano de existência, o novo, mas não menos influente, Itambé Agora, o blog da cidade, tem como característica principal a cobertura, interpretação e publicação dos importantes acontecimentos do dia-a dia dos cidadãos itambeenses. Informando, opinando com responsabilidade, aproximando os filhos ausentes do cotidiano da boa terra, o Itambé Agora vem conquistando o respeito, a confiança e a credibilidade do leitor. As 26.000 visitas recebidas provam isto e dão a liderança de audiência ao blog por entre as páginas de internet da cidade.
As qualidades e diferenças de cada página, definidas ao longo dos tempos, ajudarão a construir a realidade itambeense dentro do espaço ilimitado, criativo e ousado da grande rede. Por isso, você não pode e nem deve ficar de fora dessa nova história, que ganha forma por uma comunicação ágil e dinâmica, brotada das mentes fervilhantes do povo da Pedra Afiada.
Assim como os responsáveis pelo Itambé On Line e Itambé Agora, seja você também um entusiasta e faça com que este sonho seja frequentemente atualizado, carregado e que, por tão cedo, não deixe de existir, acabando por ficar off-line. Seja um incentivador, apoiador, colaborador. 
Itambé Agora e Itambé On Line juntos, porque assim somos muito mais Itambé!!!
Compartilhe esse post com seus amigos

1 Comentário

Anônimo 13 de junho de 2013 - 16:35

Tá com preguiça de fatos novos? Tá querendo pendurar um no outro, mas os dois são fracos.
Só sabem bajular prefeito.
A informação em Itambé ficou pobre.

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade