Início Noticias Rapidinhas

Rapidinhas

Por Reginaldo Spínola
 * A Secretaria Municipal de Educação está realizando o II Encontro Anual de Educadores, cujo tema central é: “Pela excelência na prática docente”. De acordo com  a secretária de Educação Mailza Soares, o evento irá possibilitar a conscientização dos educadores em relação ao fortalecimento da escola municipal como um ambiente de aprendizagem. Na sexta-feira, 18, no Cine Teatro Itambé, a partir das 8:00 da manhã, o representante do Ministério da Educação (MEC), Oscar Nascimento, participará do II Encontro Anual de Educadores. (Com informações da Ascom / P.M.I.)

* A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu durante os dias 15 e 16, na FTC ead, uma capacitação para os orientadores sociais e facilitadores de oficinas dos projetos sociais do município. No primeiro dia do evento os participantes receberam a visita do prefeito Moacir Andrade. Segundo ele, aquele era um momento importante para o aprendizado. Já Cléa Malta, secretária de assistência social, na sua fala no encerramento dos trabalhos, disse que a capacitação foi uma aula de fortalecimento de vínculos.
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade