Início Noticias Escolas fecham o primeiro semestre letivo em clima de São João

Escolas fecham o primeiro semestre letivo em clima de São João

Por Reginaldo Spínola
Lelé Bahia, atração do Arraiá do CEGV 2011
O primeiro semestre letivo das escolas da rede estadual de ensino de Itambé foi finalizado seguindo as tendências da época. No clima junino, alunos, professores, funcionários  e a própria comunidade participaram de quermesses, dançaram quadrilhas, se deliciaram com as comidas e bebidas típicas, caíram no forró.

O Educandário Cristo Rei uniu a busca pela manutenção das  tradições juninas a uma competição educativa e interativa que nos dias 17 e 18 entreteu os itambeenses. Através de uma gincana, que promete mexer com a criatividade do alunado até o mês de outubro, a escola se transformou em uma grande arraiá. Em busca da vitória, as três equipes disputantes dentre outras ações organizaram quadrilhas, ornamentaram todo o espaço da escola e apresentaram as suas candidatas a Rainha do São João.

Já o tradicional Arraiá do CEGV aconteceu hoje a noite (20) na AABB. Uma quadrilha estilizada tendo os alunos como protagonistas e um show com Lelé Bahia compuseram a programação festiva.

Também hoje o Colégio Estadual Polivalente de Itambé promoveu a sua Quermesse. O evento mais uma vez foi realizado dentro dos limites físicos da unidade de ensino.
Compartilhe esse post com seus amigos

1 Comentário

Anônimo 21 de junho de 2011 - 23:14

A FESTA DO EDUCANDARIO FOI 10. PARABENS ECR.

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade