Início Noticias Rádio Luz vai transmitir ao vivo o São João 2011 de Itambé

Rádio Luz vai transmitir ao vivo o São João 2011 de Itambé

Por Reginaldo Spínola
A transmissão e a cobertura total do São joão de Itambé realizada pela Rádio Luz Fm já é tradição. A maratona da informação e do entretenimento começa hoje (23) às 16 horas e só encerra na manhã do dia 26. A frente dos trabalhos: Rogerio Locutor, Júnior Mocofay e Luiz Pedro Passos.

Este ano a emissora investiu pesado, tudo para que o ouvinte não perca nenhum detalhe do maior evento popular da região. O diretor da Rádio, Gilberto Azevedo, adquiriu um link móvel – que foi utilizado pela primeira vez ontem, durante o último Cabana do Forro de 2011, apresentado ao vivo direto da Praça Osório Ferraz – e reestruturou o estúdio fixo, que sempre fica localizado na frente do palco de apresentações da Praça San Filli.

A grande inovação da transmissão será a criação da Ronda Junina. Através do link móvel, os locutores não ficarão presos a San Filli, onde entrevistarão os foliões e as bandas, mas vão até as festas de camisas e as confraternizações familiares nos clubes, bares e bairros da cidade.
Compartilhe esse post com seus amigos

3 Comentários

Luiz Pedro Passos 11 de outubro de 2011 - 20:08

Cansei de ficar lendo tanta besteira nos comentários desse blog sem ao menos responder aos anônimos. Primeiro, eu não tenho a obrigação de escrever sobre tudo que acontece em Itambé. É impossível! A falta de tempo e tantas outras questões me impedem. Mas parabéns as novas bandas, aos novos artistas que tanto vem contribuindo para o desenvolvimento da cultura local. Quando apresentava o Programa As Mais Pedidas da Semana, na Rádio Luz, sempre tocava a música de vocês e divulgava o trabalho de vocês.

Caso queiram posso ajudá-los a montar um blog pra divulgar a banda de vocês. O meu email e o meu telefone encontra-se no banner do Itambé Agora. Estou a disposição de todos, mesmo hoje residindo em Vitória da Conquista. Grande abraço, companheiros! Vamos a Luta!

Anônimo 10 de outubro de 2011 - 13:57

UM BLOG QUE DEVERIA AJUDAR A DIVULGAR NOSSOS ARTISTICAS E SUAS MANIFESTAÇOES CULTURAIS , DIVULGA SIM UMA FANTASIOSA E SUPERFICIAL COISAS DE ITAMBÉ BLABABABABABA…

Anônimo 10 de outubro de 2011 - 13:54

A NOSSA CIDADE TEM OTIMOS PROFISSIONAIS EM DIVERSAS AREAS DESDE A COMUNICAÇÃO ATE VARIAS MANIFESTAÇÕES ARTISTICAS E ENVENTOS. ALÉM DE NOVAS BANDAS QUE ESTÃO SURGINDO COMO AS QUE JA ERAM CONHECIDAS, NEM SEMPRE É POSSIVEL IR ADIANTE SE ESSES MESMOS "COMUNICADORES NÃO SI TORNAREM VERDADEIROS PROFISSINAIS DA COMUNICAÇÃO DE NOSSA CIDADE, POIS OS MESMOS SÓ VALORIZAM AS COISAS DOS OUTROS" E DEIXAM DE DAR UM APOIO A ESSE PESSOAL QUE GOSTA DE FAZER MUSICA E LEVAR O NOME DA CIDADE ADIANTE PARA O MUNDO LÁ FORA. ADRADEÇO A DEUS, POR EXISTIR POR PIOR QUE SEJE O POVO DE ITAMBÉ QUANDO GOSTA ABRAÇA O SEU TALENTO.

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade