Início Noticias Rapidinhas

Rapidinhas

Por Reginaldo Spínola
Grupos Culturais de Itambé participam do I Encontro Regional de Diversidade Cultural em Itapetinga

Começou ontem e segue até amanhã, o I Encontro Regional de Diversidade Cultural. O evento está sendo realizado na concha acústica em Itapetinga e conta com a participação dos 13 municípios que compõem o Território de Identidade 8. A organização é da UESB, que pretende com o encontro construir a identidade cultural do Médio Sudoeste. No primeiro dia, o Grupo de Dança Hitmus e o Grupo de Capoeira do Cras Bn se apresentaram e representaram Itambé.

Sinho Ferrari volta a Itambé e incendeia público de casa de shows

O bom filho à casa torna. De volta a terra natal, o cantor itambeense Sinho Ferrari, junto com toda a Banda Top Love, literalmente, incendiou o público da Festa dos Namorados da Empório 365, formado por solteiros, ficantes, noivos e casados. O evento foi realizado no domingo, dia 12, e ainda contou com a participação de Lelé Bahia e Paixão a Mais. O próximo encontro da Banda Top Love com o folião de Itambé será durante o São João 2011.
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade