Início Noticias Eleições 2012: Enquete para Prefeito

Eleições 2012: Enquete para Prefeito

Por Reginaldo Spínola
Dê a sua opinião na nossa enquete que está situada no canto superior-esquerdo do blog.
Lembrando que enquete não é pesquisa eleitoral, trata-se apenas de um mero levantamento de opiniões, sem
controle de amostra e que não utiliza método científico para sua
realização.
Se a eleição fosse hoje, em qual dos pré-candidatos a prefeito abaixo você votaria?
Eduardo Gama (PMDB)

Ivan Fernandes (PSD)
Opine!!!

Os nomes foram postos em ordem alfabética

Compartilhe esse post com seus amigos

74 Comentários

Anônimo 24 de setembro de 2012 - 16:49

eu estou colado com 55 na cabeça

Anônimo 22 de setembro de 2012 - 02:17

Essa corja está aqui em cassilãndia metindo é defamando ivanzão! é nóis com isso! bando de mentirosos, corruptos vamos meter 55 neles dia 07 de outubro!!!Ô POTÊCIAAAAAAAAAAAA!!!!!!

escolinha futebol itese 9 de setembro de 2012 - 18:43

ivan fernandes e 55 to com ele

Anônimo 28 de agosto de 2012 - 18:11

LUIZ PEDRO VC É 10 CARA! CONTINUE POSTANDO NOSSOS COMENTARIOS, POIS NOSSA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA DEIZXAR BEM CLARO QUE A CATRUPILHA DE MOACIR NÃO VALE NADA MESMO…..E 55 NELES…55 55 55 55 55 55 55 ……

Anônimo 5 de agosto de 2012 - 13:58

edale edale 15 neles

Anônimo 20 de setembro de 2012 - 19:09

EU,MINHA FAMÍLIA ESTAMOS COM A JACAREZADA, IVANZÃO 55 NELES! A CARRETA VAI PASSAR!

Anônimo 10 de junho de 2012 - 16:07

Eduardo Gama, meu amigo, meu irmão, nessas eleições eu não voto em você, porque você representa o continuísmo, a corrupção, a perseguição, a opressão, Você representa "A TIRANIA" instalada nesse governo, que alardeia através de seus locutores Trabalho e Cidadania. Trabalho e Cidadania?
Meu irmão Eduardo Gama você é conivente com esse governo, você é o líder do Governo na Câmara, você meu "irmão" Eduardo Gama prega fidelidade a um governo CORRUPTO E TIRANO…
Conseguiria o meu "irmão" Eduardo Gama governar com um "tirano" a tira-colos?
DIGA NÃO AO CONTINUÍSMO, DIGA NÃO A CHANTAGENS, DIGA NÃO A TIRANIA…
No dia 07 de Outubro de 2012 VOTE em IVANZÃO 55!

Anônimo 9 de junho de 2012 - 14:23

Ivanzão é 55!
Ivanzão é Povão!
Ivanzão contra a CORRUPÇÃO!

Anônimo 9 de junho de 2012 - 02:09

Ivanzão lidera as pesquisas!
Ivanzão é o POVO NO PODER!
Ivanzão é Povão, Ivanzão é 55!

Anônimo 5 de junho de 2012 - 15:33

Mesmo q Itambé tenha um bom prefeito, será dificil reerguer-se! A cidade foi muito prejudicada, e o povo só reclamando, mas sempre escolhendo péssimos candidatos!… Isso tudo é o resultado de más escolhas!

Anônimo 30 de maio de 2012 - 21:40

OH comunidade Itambeense pensem comigo o prefeito e sua corgia tão penando correndo atraz de um e outro pra ver se consegue um vice para eduardo , pois ninguem quer , pois os cargos de confiança são estão brigando entre eles mesmos um querendo engolir o outro . A realidade é que com tanta falcatrua do atual gestor que muitas pessoas de bem conseguiram enchergar o buraco que nossa cidade está indo , e essas pessoas se uniram ao lado que pode tentar ainda resuscitar nossa querida Itambé pessoas tais essas como Erbene , Drª Roberta ( atual vice prefeita ) , Dr° whallas ( ex-vereador , primo do prefeito) , Dr° Rafael , Dino Oleiro , Robério de cassilândia , e muitos outros que vão dar há resposta nas urnas …

Anônimo 28 de maio de 2012 - 02:34

MEU AMIGO LUÍS PEDRO, VC NÃO IMAGINA O QTO EU TE ADMIRO, MAS INFELISMENTE AMIGO VC ESTÁ SE EIXANDO LEVAR PELAS PICUINHAS DE PESSOAS OPORTUNISTAS. VC Ñ PRECISA DISSO, VC TEM POTENCIAL PRA IR LONGE, PORTANTO Ñ SE ENGANE COM ESSAS PESSOAS QUE ESTÃO DIZENDO QUE AGORA VC TEM VALOR, SABE PQ?? PQ ELES QUEREM Q VC FAÇA É ISSO MESMO, TANTO QUE EU TE PEDIR PRA Ñ SE DEIXAR LEVAR, MAS VC Ñ ENTENDEU O Q EU DIZIA… POR ISSO AMIGO, SAIA DISSO VC Ñ MERECE SER RECONHECIDO POR LADO A OU B.. VC MERECE SER RECONHECIDO PELO SEU TRABALHO.. PENSE NO Q EU TO FALANDO E REFLITA.. ADORO MTO VC E TO MUITO PREOCUPADO COM TD ISSO Q TA ACONTECENDO.. ABRAÇOS AMIGÃO!

Anônimo 20 de setembro de 2012 - 19:01

MEU AMIGO VC TEM QUE ADORAR A DEUS! DEICHE O RAPAZ FAZER O TRABALHO DELE! QUEM FICA CALADO É MUDO! VC É MUDO POR ACASO? VAMOS TIRAR ESSA CORJA DA PREFEITURA EM NOME DE JESUS!

Anônimo 23 de maio de 2012 - 13:39

vlw luis!!
ESTE BLOG TA ÓTIMO!!! Barrou itapetinga agora!!!! que se vendeu pro prefeito de Itambé!
Agora vc ta mostrando que está aprendendo na Uesb.!!!!
Verdade é pra ser dita!!!!!
Parabéns!
Vc não teve valor no grupo porque pessoas inteligentes não compactuam com falcatruas!

Anônimo 23 de maio de 2012 - 13:15

È UM ABSURDO AS PESSOAS ACIMA FALAREM QUE O PREFEITO MOACIR ANDRADE Ñ FEZ NADA POR ITAMBE… SE VCS Ñ SE RECORDAM, IVAN FERNANDES NUNCA MOROU EM ITAMBÉ, COM EXCESSÃO NA ÉPOCA DA POLÍTICA QUE ELE VEM E ALUGA UMA CASA NA NOSSA CIDADE… Ñ PODE TER UM VELÓRIO QUE IVAN TB ESTÁ LÁ.. ATÉ NAS IGREJAS, COISA Q ELE E NEM D. ZEZÉ NUNCA FAZEM DIARIAMENTE, MAS EM ÉPOCA DE POLÍTICA LÁ ESTÃO ELES.. SEM FALAR NAS OBRAS QUE FORAM FEITAS NA GESTÃO DE IVAN, ALGUÉM SE LEMBRA DE ALGUMA??? KD A REFORMA DA DELEGACIA??? HÁ, ISSO NINGUÉM SE LEMBRA MAIS NÉ?? HAAAAAA TEM A QUADRA.. QUADRA..KKK FALA SÉRIOOOO.. POIS É, CONTINUEM A FALAR DE MOACIR, MAS Ñ ESQUEÇAM QUE MUITA COISA BOA ELE TROUXE PRA ITAMBÉ, BASTA ABRIR OS OLHOS… * LÚIS, PUBLIQUE, POIS VC SÓ PUBLICA QDO FALAM MAL DE MOACIR, SERÁ PQ?*

Luiz Pedro Passos 23 de maio de 2012 - 16:29

Publiquei! E deixe de mentira, que quando falo bem do prefeito eu também posto, sabe por que? Por que tem centenas de pessoas que acessam o blog que poderão discordar ou concordar com você. Concorda comigo?

Anônimo 20 de setembro de 2012 - 18:58

ESSE ABENÇOADO AÍ TA BOIANDO! VEM AQUI MEU AMIGO EM CASSILÃNDIA PARA TU VE O TRABALHO! O DISTRITO ABANDONADO O MATO NAS RUAS QUASE ENTRANDO DENTRO DAS CASAS, A AMBULÃNCIA ELE CARREGOU PARA A CASA DO JUDAS, O NOSSO CARTÓRIO ELE CARREGOU, É AS NOSSAS CORRESPONDENCIAS? SE QUISERMOS TEMOS QUE MANDAR BUSCAR EM ITAMBÉ, QUANDO CHEGA TUDO ATRASADAS AS CONTAS! CARREGOU NOSSO CORREIOS! ENTRA DIAS É SAI DIAS SEM ÁGUA, SÓ CHEGA A NOITE! VEM MORAR AQUI!

Roni (Brasília-DF) 16 de maio de 2012 - 00:36

Infelizmente a realidade é dura e difícil de entender, ou melhor não é difícil de entender e sim de aceitar. Fica o sentimento de incapacidade e dor de ver homens de família, sujeitos a "BOA" e "SOBERANA" vontade do seu governante.

Anônimo 22 de maio de 2012 - 00:34

Agora vc já começou a cair na real…

Anônimo 14 de maio de 2012 - 16:07

É talvez Eduardo Gama ganhe!!!!!! Vai depender das festas desse ano, tem São João, Aniversario da cidade, micareta, Aluno folia… Se as festas forem boas, quem sabe o povo de Itambé vota no candidato que o prefeito apoia, afinal de contas o povo aqui ta acostumado a viver de circo e festa. O circo fica na prefeitura com os politicos contando piadas para nos sorrimos, e as festas para deixar a população mais animada ainda, ai todo mundo fica feliz, "a população com festa e os politicos fazendo a festa" (nos cofres publicos, é claro). VIVA A CIDADE DA ALEGRIA.

Anônimo 14 de maio de 2012 - 20:30

É com tantas festas que o dinheiro esta indo embora, e quanto o 13º dos trabalhadores não serão pagos os 50% no mês de junho pois o recurso esta pouco, mais mesmo assim vai ter festa. Isto ai que é prefeito que se preocupa com os funcionários.

Roni (Brasília-DF) 11 de maio de 2012 - 00:32

Lamento perceber que na maioria dos comentários, encontramos as mesmas queixas e pensamentos do passado. Há 13 anos residindo em outra cidade, mas sempre presente quando tenho oportunidade, "bate" no coração a tristeza por não entender o porque as pessoas não reconhecem o PODER do seu VOTO. Não percebem que lamentar o passado não resolve o presente e não se avança com a pespectiva de um futuro melhor? Não adianta, questionar cadê isso ou aquilo, somente em ano eleitoral, temos que fiscalizar e cobrar sempre, é um direito do cidadão.

Anônimo 22 de maio de 2012 - 00:32

Roni percebo em sua fala que vc também está preso ao passado.Se vc realmente foi morador da cidade.Sabe que questionamos,e que a maioria dos bem intencionados candidatos a vereador ou têm medo ou são corrompidos pelo poder e, infelizmente questionar tem sido a maneira que temos neste ano eleitoral de convencer as pessoas a votar com mais consciência.A internet pode nos devolver, quem sabe, esse PODER do VOTO, se conseguirmos convencer a muitas pessoas a votar pela capacidade e não por favores eleitorais e/ou fanatismos.

Anônimo 10 de maio de 2012 - 16:33

Eu acho que o povo esquecer que Moacir também tem passado
vcs se lembram que quem governou Itambé durante os anos de 2005 a 2008 foi o atual prefeito. Qual foi a obra que ele realizou durante este período ou qual foi a melhoria da nossa cidade? Tem gente que vai defender que houve melhora sim. Com certeza houve melhora para o sr Claudiomar, sr Mauricio e outros. Foi reeleito para melhoria do Sr Leonardo,sr jaiminho e alguns donos de mercados que estão se dando bem. Eu pergunto onde esta as melhorias da nossa cidade no bolso de quem? DÊ UMA RESPOSTA CONVINCENTE.

Anônimo 10 de maio de 2012 - 03:06

Moá muito obrigado pelos sanitários construidos aqui no Bairro Felipe Achy, minha mãe é uma das ganhadoras, muito obrigado. Felipe Lanchote Paraguaio

Anônimo 22 de maio de 2012 - 00:25

Moá, deixe de ser hipócrita,vc preocupado com a saúde sanitária do Filipe Achy,será incômodo lembrar que vc só teve este repente de bondade no ano eleitoral? Minha querida filha da ganhadora do sanitário ñ se preocupe em agradecer,afinal ele já deveria ter feito isso em sua primeira gestão.

Anônimo 10 de maio de 2012 - 00:32

AMIGOS CONTERRANEOS QUE ESTÃO FORA DE ITAMBÉ NÃO ACREDITEM NAS MENTIRAS QUE SÃO POSTADAS NO SITE DA PREFEITURA, A REALIDADE É QUE A NOSSA QUERIDA ITAMBÉ ESTÁ ACABADA. TELEFONEM PARA SEUS PARENTES, E VOCÊS VÃO SABER DA REALIDADE DE ITAMBÉ.ESTOU MUITO TRISTE COM A POSSIBILIDADE(MÍNIMA)DE ESTE GOVERNO CORRUPTO CONTINUAR POR MAIS QUATRO ANOS.
GOVERNO MORCIR O PIOR DE TODOS OS TEMPOS.

Anônimo 10 de maio de 2012 - 00:13

EDUARDO JÁ QUE NINGUEM QUER SER SEU VICE, CHAME O VASCO DA GAMA, E ACEITE O SEGUNDO LUGAR!! kkkkkkkk.

Anônimo 20 de setembro de 2012 - 19:12

SE QUIZER! SE Ñ ACEITA EU! SÓ QUE EU SOU 55 JACARÉ! SERVE?? KKKK

CORUJÃO 9 de maio de 2012 - 23:17

Se continuar do jeito que ta indo Itambé vai acabar, estamos indo na contra-mão do desenvolvimento, e é muita ignorancia continuarmos nessa briguinha de criança, temos que amadurecer e começar a pensar conscientemente em quem votar, não podemos ter uma ideia pré-consebida com relação aos candidatos, tem que ouvir propostas, analizalas e votar, depois do candidato eleito, COBRAR. É um absurdo vc falar, vou votar em X candidato porque ele é tal peixe. Pois não é justo seguirmos aquele velho ditado, "os incomodados que se mudem", visto que estamos numa democracia, depois de eleição, quem ganhou governa para todos, não para uma pequena parcela de "puxa-sacos", pois na maioria das vezes só quem se beneficia são as pessoas proximas ao mesmo. E tem muita gente aqui na cidade que precisa tirar as os tampa olhos e ver a real condição calamitosa do municipio.

Anônimo 11 de maio de 2012 - 03:56

CORUJÃO NÃO SEI EM QUE MUNDO VOCÊ ESTÁ, MAIS, BOTE OS PES NO CHÃO, E CAIA NA REAL.

CORUJÃO 14 de maio de 2012 - 16:14

Infelizmente que esta no plano errado não sou eu não, é a população ignorante que não entende que é direito nosso ter uma vida digna e isso deve ser oferecido gratuitamente pelo poder publico. Isso é saúde, educação, lazer, emprego dignos, É obrigação do poder publico, dos governates, cuidar para que as coisas basicas para se viver bem seja feito em beneficio a população, afinal de contas não é pouco o que pagamos para eles trabalharem não. Custa caro mater esses politicos em seus respectivos cargos. Pagamos absurdos de imposto. São trilhões de reais.

Anônimo 9 de maio de 2012 - 23:05

É um absurdo o que vi em uma placa agora a pouco, placa descendo a rua da funeraria em frete casa do prefeito. A pavimentação da rua osorio gusmão neto e travessa e advagencias mais ou menos 300 metros de pavimentação "de paralelepipido" custou a prefeitura 160 mil reais com recursos próprios, onde a prefeitura gastou 160 mil reais aqui, em torno de 10 homens trabalhando por cerca de 2 meses, algumas caçambas de pedra e cimento. Saibam que areia eles pegam de graça, e mesmo se comprasse, custar esse valor, é achar que em itambé só tem analfabeto, pois ainda colocar isso em placa é chamar-mo-nos de besta.

Anônimo 23 de maio de 2012 - 13:35

ISOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Anônimo 9 de maio de 2012 - 19:36

cadê a avenida manteiga, rodoviária, quiosques, a quadra que ivan fés e agora tão dizendo que foi construída na atual administração. kd as ambulâncias da sede e distritos, não tem mais nem uma; chega de tanto descaso, só agora a verba apareceu, pra calçar algumas ruazinhas e tentar enganar a população, não somos bestas, queremos mudança já. IVAN É SIM A MELHOR OPÇÃO

REALMENTE TEM QUE DAR UMA MARGEM DE VOTAÇÃO BEM ALTA EM TODOS OS BLOGS DA NET POR QUE SE NÃO AS HORAS VÃO SER CORTADAS O CARGOS DE CONFIANÇAS DEMITIDOS POIS TODOS TEM QUE VOTAR A FAVOR DO CANDIDATO DO ATUAL PREFEITO SE NÃO O CORO COME. BORRACHA NELES

Anônimo 9 de maio de 2012 - 14:53

EDUAR ENGANA
RSRSRSRSRSRSRS

Anônimo 20 de setembro de 2012 - 19:20

ENGANA OS TOLOS!!! 55 NELES!!!

Anônimo 9 de maio de 2012 - 00:41

REALMENTE TEM QUE DAR UMA MARGEM DE VOTAÇÃO BEM ALTA EM TODOS OS BLOGS DA NET POR QUE SE NÃO AS HORAS VÃO SER CORTADAS O CARGOS DE CONFIANÇAS DEMITIDOS POIS TODOS TEM QUE VOTAR A FAVOR DO CANDIDATO DO ATUAL PREFEITO SE NÃO O CORO COME. BORRACHA NELES

RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

Anônimo 9 de maio de 2012 - 00:38

cadê a avenida manteiga, rodoviária, quiosques, a quadra que ivan fés e agora tão dizendo que foi construída na atual administração. kd as ambulâncias da sede e distritos, não tem mais nem uma; chega de tanto descaso, só agora a verba apareceu, pra calçar algumas ruazinhas e tentar enganar a população, não somos bestas, queremos mudança já. IVAN É SIM A MELHOR OPÇÃO

Anônimo 8 de maio de 2012 - 22:28

Samarone, Nelson e Rogério estão todos com Eduardo Gama , não sobrou nada para o Ficha Suja do Ivan Fernandes, volta ao passado sem dúvidas nunca mais, cadê a Àgua de Cassilânida e a Reforma da Delegacia , o dinheiro veio……….rsrsrsrs

Anônimo 20 de maio de 2012 - 22:05

Não reformou a delegacia ainda pq o dinheiro ivanzão comeu … Vc sabia que p o governo a delegacia foi reformada??? no mandato de Ivan??? se informe mais viu.

Anônimo 20 de setembro de 2012 - 18:42

O SENHOR PREFEITO ATUAL DIZ QUE: IVAN COLOCOU MANGUEIRAS NA REFORMA DA ÁGUA DE CASSILÃNDIA (IVAN FICOU 04 ANOS) CONFEREM? ACOMPANHE "COMIGO" SEU MOACIR TEM QUANTOS ANOS NA PREFEITURA? QUASE (08 ANOS O DOBRO)! É PORQUE Ñ CONSERTOU???? POR ISSO ELE TA DEICHANDO O POVO MORRERER DE SEDE! É PENSAR QUE EU AJUDEI A BOTAR ESSE HOMEM LÁ! DA-LHE 55!!!

Anônimo 8 de maio de 2012 - 22:03

eduardo vai ganhar com certeza ele é a melhor opção para prefeito…
voltar ao passado jamais.

Anônimo 11 de maio de 2012 - 04:03

É TÃO BOM QUE NINGUEM QUER SER SEU VICE.
PUXXAA SAACCOO…

Anônimo 22 de maio de 2012 - 00:06

EduardO vai gANHAR COM CERTEZA É UMA GRANDE DOR DE CABEÇA: será q o prefeito vai apoiá=lo? Se é verdade q este apoio existe, então por que será q o prefeito deixou q a opsição tomasse conta de quase todos os partidos? Ele q ostenta q o poder está em suas mãos…

Anônimo 20 de setembro de 2012 - 18:34

EU SÓ SEI QUE : DIA 07 DE OUTUBRO AS 05: HORAS DA TARDE SAI DA FRENTE PORQUE A CARRETA VAI PASSAR, É A ESPORA VAI ENTRAR!DEPOIS Ñ DIZEM QUE EU Ñ AVISEI DA-LHE 55 NELES CASSILÃNDIA TA COM IVANSÃO!

Roni (Brasília-DF) 8 de maio de 2012 - 19:24

Democracia é dá ao outro a oportunidade de mostrar suas habilidades e competencias. Retroceder pra quê?
Avançar é preciso, com novo formato, nova proposta e idéias. Se não acontecer, daí temos a oportunidade de mudar de novo.

Anônimo 11 de maio de 2012 - 04:07

Caro Roni no meio dessa corrupção instalada em nossa cidade, palavras bonitas não resolve nada.

Anônimo 22 de maio de 2012 - 00:02

Sr. Roni,suas palavras são muito bonitas, mas se acreditarmos piamente no q dizes o retrocesso vai ser maior, pois os políticos atuais nos enchem de ideologia em sua campanha política e depois, com licença da palavra, é só ferro nos eleitores desavisados

Anônimo 8 de junho de 2012 - 03:28

O Retrocesso ocorreu na reeleição do PREFEITO, infelizmente não iremos ver a Tancredo Neves em pleno funcionamento, infelizmente não iremos ver as casas populares serem entregues com calçamento, esgoto sanitário etc…Há oito anos que essas "casas" não disseram pra que vieram…
Essa Administração "TRABALHO E CIDADANIA" é mentirosa, enganadora, perseguidora e principalmente CORRUPTA!!!!!

Anônimo 8 de maio de 2012 - 17:02

desse jeito itambé nunca vai pra frente mesmo …………..o meu povo acordem por favor!!!!!!

anômino 8 de maio de 2012 - 10:56

POVO Itambense ele tem GAMA, o máximo que ele pode atigir é um 2º Lugar.

Anônimo 8 de maio de 2012 - 12:03

Moço Moacir não é candiato não, para que Eduardo fique em segundo lugar. Tá falando na disputa entre Eduardo e o Ficha suja do Ivan. Ai a coisa pega porque tem uma pesquisa na mão de Ivan que o governador fez e todo mundo da cidade sabe que Eduardo lidera com mais de 20% na frente é só aguardar par ver olha ai o blog a galera quer sim continuar crescendo. Oh doido o INSS ia colocar na gerência de uma agencia federal, um boca aberta igual Ivan? Colocou foi Eduardo cara competente, avante Itambé, voltar ao passado jamais dizia Samarone.

Anônimo 9 de maio de 2012 - 00:03

Oh doido eu também me enganei, pensando que o atual gestor iria usar sua inteligencia e competencia a nosso favor. Me disse quais foram as obras legalmente que inaugurou, foi a Rua da manteiga, foi a favela Durvalina Andrade. Vai por esse caminho que Vc tá mais ou menos enrolado.A n~ser se Vc ta mamano gostoso.

Anônimo 7 de maio de 2012 - 23:44

Boa NOite Luíz, sem dúvidas o melhor para Itambé continuar crescendo é Eduardo Gama, e Ivan (Ficha Suja) sem comentários, voltar ao atraso acho que nunca mais, nem Samarone que saber mais de Ivan e muitos outros, Censula, Daniel Folha, João Nelory, Vanderley Portela, Terinha, eu passaria uma tarde ditando os nomes aqui, mais com certeza Eduardo é o candidato mais preparado para ser o Prefeito de Itambé, vamos continuar crescendo com Eduardo Gama.

Anônimo 8 de maio de 2012 - 02:46

É amigo o que vc não sabe é que estes que não querem voltar ao "passado" como vc diz foram os que ganharam um cala boca ou seja depois de 7 anos e meio de sufoco receberam o milhão pra votar em seu candidato que pode não ser um ficha suja mais como vereador não tem nenhum serviço ou projeto em nosso município.De uma olhadinha e veja o que estes ai receberam para apoiar o seu candidato.

Anônimo 9 de maio de 2012 - 23:20

vamos fazer festas boas moacir itambé precisa disso para os comerciantes ganharem também vc não acha uma boa idéia ?

Anônimo 11 de maio de 2012 - 04:12

TÁ MAMANDO HEIN!!!

Anônimo 23 de maio de 2012 - 13:28

Crescendo em que?
Falta de saaúde? de educação? de moradia? de segurança? de dignidade? honestidade?
Só se cresce meia duzia de novos ricos!!!!!

acorda itambe!!!!!!!!

Anônimo 20 de setembro de 2012 - 18:28

GENTE AQUI EM CASSILÃNDIA, SEU MOACIR FEZ MUITAS COISAS ESPIA SÓ O QUE QUE ELE FEZ: TIROU O CORREIO, TIROU O CARTÓRIO,ESTÁ MATANDO O POVO DE SEDE, SEM ÁGUA!Ñ TEM MERENDA PARA OS ALUNOS,O GRUPINHO DE 40 HORAS ESTÁ MAMANDO ENQUANTO TEM FAMÍLIA QUE Ñ ENCONTRA NEM UMA ROUPA PARA LAVAR,ARRENDOU O POSTO POLICIAL, QUANDO NA VERDADE A VERBA VEIO PARA CONSTRUIR É Ñ PARA ALUGAR UM "BAR",OS BECOS É PEDAÇOS DE RUAS ELE NEM OLHA, COMO VCS DIZEM QUE ESSE NOBRE HOMEN Ñ FEZ NADA???? ELE FEZ MUITO MAL!

Luiz Pedro Passos 7 de maio de 2012 - 23:36

O blog está aberto a toda e qualquer manifestação, desde que não seja ofensiva ou preconceituosa. Fique a vontade pra comentar.

Sandra Lima 11 de maio de 2012 - 14:29

Amei seu blog. Parabéns pelo espaço interativo, prazeroso, educativo e instrutivo. Eu sempre o visito.
Professora Sandra Lima

Anônimo 22 de maio de 2012 - 00:38

Luís acabo de conhecer o seu blog e fiquei muito impressionada com a sua dedicação em fazer um ambiente virtual tão agradável e gostoso de se visitar.Tenho certeza de que itambeenses que estão fora mata muita saudade visitando o seu blog.Parabéns!Aparecida Ferreira

Anônimo 7 de maio de 2012 - 21:28

Aqui nesse blog so aceita comentario qdo se fala bem do prefeito é?? me poupe

Anônimo 7 de maio de 2012 - 21:27

Me custa acreditar que depois de tudo que esse Sr. Prefeito fez a essa cidade esse povo ainda tem a coragem de votar em candidato dele. Itambe realmente tem o que merece e é por isso que nunca vai pra frente.

Anônimo 8 de maio de 2012 - 19:27

Olha meu/minha querido (a) faça uma retrospectiva das administração pública em nosso município e vc verá que apesar de tudo Moacir foi o melhor de todos…

Anônimo 11 de maio de 2012 - 04:16

ENQUANTO OUTRAS CIDADES CRECEM,MOACIR FOI O UNICO QUE FEZ ITAMBÉ DIMINUIR DE TAMANHO, QUE POR INCOMPETÊNCIA PERDEU SÃO JOSÉ.
ME POUPE…..

Anônimo 13 de maio de 2012 - 18:48

Só quero ver o profissionalismo de blog, porque internauta também é gente e com poder de decisão bem grande quando voce fala dos que estão nas ruas para dar opinião, porque coloca o enquete no blog? Agora ve se posta.

Anônimo 21 de maio de 2012 - 23:55

resposta ao anônimo do dia08.quando disse apesar de tudo vc já deixa subentendido de q Moacir ñ foi em momento algum um bom prefeito.Ele talvez tenha sido o pior prefeito dos últimos 50 anos.E olhe q estou incluindo o tio do próprio!

Anônimo 22 de maio de 2012 - 03:33

queridos. o candidato é sim 'indicado' por moacir, porém não é MOACIR.saiam desse pensamento recluso e cheio de lendas. Eduardo Gama é um outro homem, com outros ideais, outras propostas. saiam desse fanatismo político e dêem oportunidade à ele.

Anônimo 3 de agosto de 2012 - 23:05

vcs q torcem pra o pior da cidade vote 15 pq vcs gostam msm de levar na cara msm.
e outra vai a ele pedir uma das casas de barro q ele fez. dale 55.

Anônimo 28 de agosto de 2012 - 13:35

chega meu povo e hora de acordar 55 na cabeça e ivan para ajudar ele e da saude e e da educaçao o meu voto e garantido para essa eleiçao e ne ivan queu vou votar o meu voto e com ele ate debaixo d, agua e 55 e 55 e 55 meu povo acorda jente esse sim luta pela saude e educaçao

Anônimo 20 de setembro de 2012 - 19:15

DA-LHE 55 NELE TMB! É TACA, A ESPORA VAI ENTRAR ISSO É INEVITÁVEL!! KKKKKKK

Anônimo 20 de setembro de 2012 - 19:18

VOU VOTAR DIA 07 PELO MEU FILHO! DO GEITO QUE ESTOU VENDO AÍ! Ñ ABRO MÃO DO MEU VOTO É TACA NELES! DIA 07 DE OUTUBRO AS 5:55 A ESPORA VAI ENTRAR KKKKKKKKKK

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade