Início Noticias “Fui ao meu limite”, disse Jaques Wagner sobre a greve dos professores estaduais

“Fui ao meu limite”, disse Jaques Wagner sobre a greve dos professores estaduais

Por Reginaldo Spínola

Fonte Revista Bahia


O  governador Jaques Wagner comentou a decisão dos professores de manutenção da greve na rede estadual de ensino que já chega a 56 dias, antes de viajar à Porto Seguro, na tarde desta terça (05), para inaugurar a restauração do Aeroporto Internacional da cidade e entregar outras obras.
Nesta terça-feira (05), a categoria anunciou a continuidade do movimento e uma nova assembleia na semana que vem, dia 12, para reavaliar os rumos da greve.
Wagner diz que o governo chegou ao limite do orçamento de gasto com pessoal para apresentar uma proposta que garante reajuste salarial de 22% a 26%. “Tenho maior apreço e quero cada vez mais valorizar os educadores e a educação na Bahia. Fui ao meu limite, e a resposta é a intransigência, a indiferença e o descaso porque uma semana depois é que eles vão avaliar se voltam ou não voltam [ao trabalho]“, disse o governador.
Itambeagora@gmail.com

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade