Início Noticias Ministério Público Democrático lança campanha contra corrupção

Ministério Público Democrático lança campanha contra corrupção

Por Reginaldo Spínola
 
Visando promover a importante reflexão sobre os efeitos devastadores da corrupção no Brasil, o Ministério Público Democrático lançou no dia 31 de maio a Campanha Não Aceito Corrupção. A iniciativa conta com o apoio da agência Flag, O2 Filmes, Jukebox, Rede Globo e Grupo Folha, entre outros parceiros. Para atingir os objetivos propostos, foram produzidos dois filmes extremamente impactantes.
Os filmes estão sendo veiculados pela Rede Globo desde o dia 03 de junho. A criação da campanha é de Tomás Tolosa e Patrícia Cassanello, com direção de criação de Álvaro Maestri e Augusto Diegues, da Flag. A campanha conta ainda com peças para mídia aeroportuária, anúncios em jornal, spots de rádio (veiculados nas rádios CBN e Jovem Pan) e internet (portais Terra e UOL).
Roberto Livianu, promotor de Justiça e vice-presidente do MPD, destaca que “a campanha do MPD quer chamar cada brasileiro à sua responsabilidade para com seu país em relação à devastação social que a corrupção produz e que, se nada fizermos, continuará a produzir para as próximas gerações”.

Segundo Augusto Diegues, diretor da Flag Comunicação, “o maior desafio de campanhas como esta é ativar a capacidade de indignação das pessoas, anestesiada pelo aparente tom de normalidade que o tema acabou conquistando depois de décadas de escândalos. Nosso trabalho buscou tangibilizar para a sociedade, de modo simples e direto, o verdadeiro desastre causado por esta prática”. 

Confira os dois vídeos:
Compartilhe esse post com seus amigos

5 Comentários

Anônimo 16 de junho de 2012 - 14:38

Hoje eu vi o norte, horizontes estão se abrindo, céu de brigadeiro teremos, a partir do dia 01 de janeiro de 2013, quando IVANZÃO 55 tomar posse e expurgar de vez a maledicência implantada desse Governo, governo do "DESCASO" e da "CORRUPÇÃO"!
A nossa querida Itambé, o povo da nossa querida Cidade merece respeito!
No dia 07 de outubro meu POVO, iremos as URNAS sacramentar a sua vontade – IVANZÃO é o Povo no PODER, É a vontade do Povo!

Anônimo 15 de junho de 2012 - 23:52

Isso não é surpresa. Eduardo Gama está com a eleição perdida. Qualquer candidato apoiado pelo prefeito perde eleição!!! O povo está esperto!!! Valeu Itambé!!! Parabéns Dr. Wallas! Mostrou que tem palavra e carater.

Anônimo 15 de junho de 2012 - 20:46

COMO DISSE SALOMÃO , O QUE SE SEMEIA COLHERÁ. A DERROTA DE EDUARDO GAMA JÁ É VÍSIVEL.

Anônimo 15 de junho de 2012 - 20:40

OI AMIGO isto já era esperado.

Anônimo 15 de junho de 2012 - 03:42

POLÍTICA DE INTERESSES
É verdade, até que ponto nós chegamos, segundo a minha fonte, o rejeitado pelo povo nas pesquisas, prefeito Moacir Andrade ordenou que Cau, Charles e Aldineto ligassem para o ex-vereador Wallas (filho do ex prefeito Carlos Robério) e oferecesse a candidatura de vice prefeito ao ex-vereador, que recusou de imediato. O Prefeito desesperado, logo mudou sua fisionomia, ficou vermelho, bicudinho e inchado, tateou, tateou até que achou o telefone dele numa mesa cheia de cheques para assinar, ligou pro ex vereador e primo Wallas, e objetivamente ofereceu a cabeça de chapa (prefeito), e o pior de tudo isso, não consultou o candidato a prefeito Eduardo Gama.
Se nas últimas pesquisas divulgadas o prefeito Moacir Andrade teve 71% de rejeição, nas próximas pesquisas teremos a confirmação dos mesmos números de rejeição do rejeitado Moá, e mais, e o pior pro "fiel candidato Eduardo Gama", aparecerá desmoralizado e desprestigiado pelo grupo.
Eduardo Gama meu "irmão" você está sendo usado…abra o olho!

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade