Início Noticias Coligação Unidos por Itambé realiza bate-papo em Catolezinho

Coligação Unidos por Itambé realiza bate-papo em Catolezinho

Por Reginaldo Spínola
A Coligação Unidos por Itambé realizou ontem (22) o primeiro bate-papo da campanha em Catolezinho. Antes do início dos trabalhos, a população partiu para a entrada do distrito para recepcionar ao candidato a prefeito da chapa, Ivan Fernandes e ao vice Dr. Humbertinho. De lá, seguiram em carros, motos, em caminhada pelas principais ruas.
O movimento da coligação em Catolezinho continuou durante o bate-papo. Antes das autoridades, candidatos a vereadores e a prefeitos fazerem uso da palavra e destacarem alguns problemas enfrentados na localidade, foi exibido um vídeo documentário mostrando a realidade do município de Itambé nas areas da educação, saneamento básico, habitação e saúde.
Já na sede do município o grupo de oposição promoveu na sexta-feira, dia da amizade, mais um bate-papo. O encontro dessa vez aconteceu no Bairro José Gusmão de Brito.
Olha aí a cobertura fotográfica em Catolezinho
E a situação?
A Coligação Itambé Crescendo com Trabalho e Seriedade que tem a frente o vereador Eduardo Gama para prefeito e Isac de Cassilândia – vice, candidatos indicados pelo prefeito Moacir Andrade, realizou na quinta-feira (19) mais um bate-papo na sede do munícipio. A ação ocorreu na Rua João Pessoa. Na sexta promoveu um encontro com a juventude, em frente a casa do candidato Eduardo Gama.
Compartilhe esse post com seus amigos

1 Comentário

Anônimo 6 de agosto de 2012 - 21:08

PELA A PRIMEIRA VEZ,ITAMBEZINHA NEM SE QUER ANUCIA O SEU ANIVERSÁRIO. QUE TRISTE VIU!!!FORA MOÁ E SUA TROPA…

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade