Início Noticias O blog está aberto para as explicações

O blog está aberto para as explicações

Por Reginaldo Spínola
10 Comentários
Um leitor do Itambé Agora deixou este outro comentário anonimamente aqui no blog, na postagem Liberdade: “As pessoas que estão dentro da
vida pública precisam estar abertas as críticas”- Mas sem direito à
defesa, pois as respostas passam pelo crivo: “Seu comentário estará
visível depois de ser aprovado”. A reclamação dele diz respeito a suposta falta de liberdade dada pelo Itambé Agora.

Então, mais uma vez, coloco o blog a disposição da prefeitura para esclarecer o que o ônibus escolar estava fazendo em uma praia em Ilhéus. O por que não é dado o ônibus para os universitários que estudam em Vitória da Conquita, muitos que além de pagar mensamelmente 700 reais pela formação superior, pagam quase duzento reais pela locação do carro que os levam até o conhecimento.

A prefeitura pode nos enviar uma resposta através do nosso email, bastante visivel em nosso banner, luizppc89@hotmail.com.

Abraços!!!
Itambeagora@gmail.com
10 Comentários
0

10 Comentários

ANDRÉ 10 de julho de 2012 - 20:30

Essa administração corrupta não consegue explicar nada, pois só pensam em saquear os cofres públicos para um grupinho de novos milhIonários que surgiu em Itambé nesses quase oito anos de administração de um governo com lema Trabalho e cidadania, mas não é isso que se vê em nossa cidade. O está o trabalho e onde ficou a cidadania? O bairro Felipe Achy e algumas ruas da cidade esperaram quase oito anos, agora como chegou o período político e o prefeito pensa em conseguir fazer um sucessor e manter sua família no poder com Isaac, está fazendo alguns calçamentos de rua, em Cassilândia inaugurou obra eleitoreira. Mas não adianta sr prefeito, o povo não se engana mais, sua máscara caiu e sua credibilidade foi parar nas cucuias. Ivanzão 55 está chegando com Humbertinho para moralizar a política de Itambé.

Anônimo 10 de julho de 2012 - 17:48

Inveja mata a tua alma!

Porque será que eles (Sociedade Secreta dos Super-vilões) estão preocupados com o futuro jornalista DIPLOMADO Luiz Pedro?
Jovem brilhante e de destaque da nossa Cidade. O jovem UNIVERSITÁRIO Luiz Pedro merece respeito, merece todo o nosso apoio, escolheu o melhor caminho para vencer na VIDA, o estudo!!!
Quem não merece respeito são aqueles GOVERNANTES CORRUPTOS, LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO, que em seus governos não facilitam em nada a vida dos jovens estudantes de sua Cidade em fazer uma faculdade para ter um futuro melhor e digno.
AQUI em nossa Cidadezinha amada ITAMBÉ, os estudantes que estudam em Vitória da Conquista Ba, deveriam ter um ONIBUS a sua inteira disposição, deveriam ter também uma CASA DE APOIO (Casa dos Estudantes de Itambé, em Vit. da Conquista – BA) .
Os nossos heróis estudantes do ensino fundamental, universitários, etc…Saem daqui de nossa Cidade todos os dias em direção a Vitória da Conquista de VAN ou em Ônibus (Transporte Coletivo Interestadual), isso onera e muito os custos dos "NOSSOS QUERIDOS HERÓIS DA RESISTÊNCIA!".
Explica isso aí "SEU PREFETIO"…Explica também o que o ONIBUS ESCOLAR AMARELO estava fazendo em Ilhéus…Estava tomando "BANHO DE MAR?".

Abs,
Liga da Justiça

Anônimo 11 de julho de 2012 - 10:49

Pelo que sei Itambé envia pessoas com problemas de saúde para fazer exames médicos em Ilhéus.
Não vejo nada demais o buzu amarelinho curtir uma praia.

Luiz Pedro Passos 10 de julho de 2012 - 14:29

Você acha realmente que estou preocupado com quantidade de visitas, meu caro. Este blog sempre foi muito acessado. E não estou falando de uma coligação apenas, falo das duas. Relato os eventos produzidos por elas da forma como acontecem. Politicagem não está inclusa em meu dicionário. Politica sim, assim como está presente na vida de todas as pessoas, querendo ou não, porque numa definição bem senso comum, política é o ato de fazer escolhas. E isso fazemos a todo o instante.

Como assim declínio profissional? Graças a Deus, meu caro, vivo num período de ascensão. Já parou pra ouvir a UESB FM -97,5, no horário das 6 às 7 da noite. Acho que aquilo que faço é jornalismo.

Acho que não existe bobo da política de Itambé. Acho que existem bobos da corte. Uma corte que está em decadência.

O blog é um verdadeiro canal de notícias da cidade. Muitas pessoas de Itambé sabem da isenção da Uesb por causa do blog, do dia dos Desbravadores por conta do blog, estamos dando ampla divulgação ao trabalho de Filipe, seja no blog ou nos outros meios de comunicação que estou ligado (rádio e tv), isso está visível nesta página. E não ligo se as pessoas não me reconhecem como futuro jornalista. Santo de casa não faz milagre.

Abraços!!!

Anônimo 10 de julho de 2012 - 14:05

vc esta fazendo papel de palhaço para a tal coligação que vc esta apoiando!!!!
eles estão te usando!!!
eu quero ver depois que passar as eleições se seu blog vai ser tão visitado como agora!!!
Luiz não estou falando aqui como uma pessoa que faz "politicagem" mas sim como uma pessoa que percebe o declínio profissional de muita gente de Itambé que se deixa levar por uma política suja!!!!!!
faça de seu blog um verdadeiro canal de notícias, e não um meio de manifestar sua indignação contra a atual gestão( suas reportagens estão sempre favorecendo a tal coligação)!!!!Faça com que as pessoas te vejam como um Futuro jornalista e não como o "Bôbo da política de Itambé"!!!
Abraços!!!!!!

Anônimo 4 de julho de 2012 - 20:07

Resgatar a dignidade e a qualidade de vida do povo itambeense, estes princípios marcam a administração do Prefeito Moacir Andrade desde o ano de 2005.

Dinâmico, o prefeito de Itambé corre atrás de novos investimentos, incentiva a geração de emprego e renda, sobretudo, trabalha incansavelmente pela transformação da realidade social de sua gente.

Os números recentes confirmam tais aspectos acima citados. Do mês de agosto até aqui, por meio da parceria firmada entre a Prefeitura e a Vulcabras/Azaléia já foram criados mais de mil e quinhentos novos postos de trabalho para os munícipes da sede e distritos da cidade. Todos os dias nos três turnos, homens e mulheres se deslocam até Itapetinga, onde lá, colaboram para o fortalecimento da maior fábrica de calçados do país, a Vulcabras/Azaléia.

Hoje, dois mil itambeenses tiram o sustento das suas famílias através da empresa. Juntos injetam uma quantia superior a 1 milhão de reais na economia do município.

Vulcabras/Azaleia e Prefeitura de Itambé, uma Parceria que Produz Progresso!!! lembra luiz

Luiz Pedro Passos 4 de julho de 2012 - 20:29

Viu como já falamos dos feitos da administração.Não precisa me lembrar, está tudo aí no Itambé Agora. Mas também não podemos esquecer de um meio de comunicação precisa mostrar erros que ora prejudicam o desenvolvimento de um município. Já que existem tantas coisas positivas, por que esconder as negativas? E por que a preocupação com O Itambé Agora? Tinha gente que fazia questão antigamente de esquecer o nome do Itambé Agora, que convidava blogs de Itapetinga pra realizar coberturas, como continua acontecendo, que não davam a mínima para o blog da cidade, e hoje se incomodam com a gente. Vai entender!

Abraços!!!

Luiz Pedro Passos 4 de julho de 2012 - 20:30

Sim, é importante lembrar que este texto foi escrito quando eu ainda não tinha entrado na faculdade. A universidade abriu tanto a minha mente.

Abraços!!!

Anônimo 4 de julho de 2012 - 22:10

Dá-lhe Luiz Pedro, PARABÉNS!
Parabéns pelos 100 mil acessos. A nossa meta é 500 mil acessos até Outubro.

Anônimo 2 de julho de 2012 - 16:21

nsinar , só de faixada todos ligados ao prefeito, issso é uma vergonha.gostaria de saber como ficou o topa que tem muita gente ganhando dinheiro sem ensinar nada so engordando com as merendas que vem para " os estudantes"

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade