Não dá pra negar a semelhança. Digo mais, neste momento já não é mais possível afastá-lo da família de origem. Os dois foram gerados dentro do mesmo grupo, receberam a mesma carga genética. Podem até ser duas pessoas diferentes, mas assim como dois gêmeos idênticos, determinadas características são as mesmas.
As cores que eles defendem também são. O número preferido é o mesmo. As pessoas que o seguem, com muitas alterações, continuam sendo as mesmas. Há um pouco deles refletido no novo bairro criado às margens da BA 263, na nova avenida que dava acesso a antiga rodoviária, na feira que seria destinada a comercialização de animais. Só o que não há pouco nisso tudo é o nosso dinheiro.
Ainda há quem diga o contrário. Isso porque a semelhança é tanta que chega a ofuscar a inteligência das pessoas. O problema maior é que essa igualdade significa continuidade… de um projeto fracassado. Muitos que acreditaram nele depositaram seus sonhos em troca de pesadelos. Você ainda quer acreditar no igual?
Eles são unha e carne, cara e coroa, a metade da mesma laranja, frutos da mesma árvore. Só não se parecem com o nosso jeito de pensar, com o nosso jeito de encarar o futuro. E tenho plena certeza de uma coisa: Amanhã não será igual a hoje. Não será!
1 Comentário
caros leitores do itambé agora, relato a voces uma cena chocante e estraordindinária, hoje, as 17:30 ,teve o prazer de prensenciar essa ilharia cena em todos os bairros e principalmente doduvalina andrade. todas as secretarias; de educaçao, administraçao, saude , cargos de confianças; puxa sacos, so faltor mocir e eduardo gama; todos ,disse todos de porta em porta trabalhando sua damente como nunca antes visto dentro esses 8 anos, so por um motivo : continuarem mamando e acabando com nossa itanbe. por eles nao fizem esse mutiao tao unido que sao para mudar ,pelo menos a vida do povo do duvalina andrade. pnse ai!
Comentários estão fechados.