Início Noticias Programa Educa Mais Brasil oferece bolsas de estudo para pós-graduação para estudantes itambeenses

Programa Educa Mais Brasil oferece bolsas de estudo para pós-graduação para estudantes itambeenses

Por Reginaldo Spínola


434778 inscreva se Educa Mais Brasil 2012: como funciona
O Programa Educa Mais Brasil, do Instituto Educar, está com inscrições abertas para aqueles que desejam concorrer a bolsas de estudo de 50% para pós-graduação em Itambé. Os interessados podem realizar a inscrição gratuitamente pelo site da instituição na internet, www.educamaisbrasil.com.br .

Serão oferecidas mais de 17 mil vagas em toda Bahia no segundo semestre deste ano para o ensino básico e superior. Segundo Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil, “o programa é destinado a pessoas que estão no ensino básico e para as que pretendem cursar uma graduação ou pós-graduação. No caso da graduação é necessário estar sem estudar há pelo menos seis meses.”

De acordo com Andréia, durante os nove anos de existência o Educa Mais Brasil já beneficiou mais de 100 mil alunos com bolsa de 50%. E para conseguir dar esse auxílio aos estudantes o programa firmou parceria com cerca de 500 universidades e faculdades e mil colégios (do ensino infantil ao ensino médio).  Os critérios para a escolha são baseados nos dados socioeconômicos de cada interessado.

O Educa Mais Brasil é um dos maiores programas de inclusão educacional do país, investindo na formação de estudantes que farão a diferença na construção de um país mais justo e desenvolvido oferecendo uma formação completa e de qualidade. 

Para mais informações acesse: www.educamaisbrasil.com.br ou entre em contato com o número: 0800 724 7202.

Itambé Agora, o Blog da Cidade – Aqui você sabe, a gente faz você pensar!
Compartilhe esse post com seus amigos

1 Comentário

Anônimo 6 de julho de 2012 - 01:13

VEJA COMO O POVO DE ITAMBÉ RESPIRA POLITICA, NINGUÉM COMENTOU ESSA MATÉRIA.KKKKKKKK

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade