Início Noticias Prefeitura começa a realizar limpeza do Bairro Durvalina Andrade

Prefeitura começa a realizar limpeza do Bairro Durvalina Andrade

Por Reginaldo Spínola


Acúmulo de lixo, mato e entulhos espalhados pelas ruas. Esta foi a situação encontrada pelo novo governo municipal de Itambé no Bairro Durvalina Andrade, onde estão instaladas as duzentas casas populares construídas pela antiga gestão em conjunto com os governos estadual e federal. Além da infraestrutura precária das residências, os moradores conviviam com a ausência do poder público. Esta realidade começou a mudar.

A Prefeitura Municipal de Itambé, através da parceria do Setor de Limpeza e o Departamento de Estradas e Rodagens, deu início a limpeza do bairro. De acordo com o chefe do Setor de Limpeza, Pedro Nolasco, outras localidades serão contempladas com os serviços de retirada de entulhos das vias públicas. “Começamos pelo Durvalina Andrade porque a situação era realmente preocupante”, afirmou.

 E os moradores do bairro já comemoram a inciativa. A dona de casa Patrícia Viana, de 32 anos, disse que a aparência do bairro melhorou bastante. “Em vista do que era antes, está ficando excelente”, apontou. Mãe de duas crianças, ela conta que sua rua era praticamente intransitável. “Carros não passavam por aqui”.

O prefeito Ivan Fernandes salienta que uma das marcas do novo governo será cuidar das pessoas e, para ele, isto perpassa pela manutenção de uma cidade limpa e agradável para todos.

A limpeza das ruas do Bairro Durvalina Andrade continua nos próximos dias.
Compartilhe esse post com seus amigos

1 Comentário

Anônimo 8 de janeiro de 2013 - 14:08

muito bem ivan gostei de ver a diferença…

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade