Início Noticias ASSASSINO DE ITAGI É MORTO APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA

ASSASSINO DE ITAGI É MORTO APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA

Por Reginaldo Spínola

Após uma serie de crimes foi morto em confronto com policiais na madrugada desta quinta-feira (06), em Itajuru, João Bispo da Silva, o “João Tatu”, autor de quatro homicídios na terça 04, na zona rural de Itagi, quando assassinou as pessoas com golpes de machado e facadas.  As vítimas do crime foram os seus sogros, Joana Pereira de Carvalho, 60 anos e Eurides Alves Barbosa, 67, além do ex-patrão Hélio dos Santos Vieira, 58, e do capataz da fazenda de Hélio, Ernesto Barbosa dos Santos, 43 e baleou Maria Barbosa Alves, sogra de Genivaldo Santana Alves, assassinado por João Tatu, com 11 facadas no interior de Minas Gerais, há cerca de um mês.

Maria Barbosa foi também foi baleada na boca e está internada no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Ela não corre risco de morte. Os assassinatos dos sogros aconteceram na Fazenda Serra Curta, onde o casal vivia. Em seguida ele foi para a fazenda onde trabalhava e executou o ex-patrão e seu capataz. Por fim, ele foi a até casa de Maria Barbosa e atirou no seu rosto. Após cometer a série de crimes João Bispo, fugiu do local levando uma adolescente de 13 anos, neta de Joana e Eurides, encontrada pelos policiais na manhã de quarta, 05 e devolvida à família.
Policiais da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Jequié) e das delegacias territoriais de Itagi, Aiquara e Jitaúna tiveram participação na operação para captura do criminoso, com o apoio equipes da Polícia Militar de Jequié. O corpo de João Tatu deu entrada no IML de Jequié, por volta das 7h40 desta quinta, 6. Segundo comentários, populares no município de Itagi, inconformados com a série de crimes cometidos pelo agricultor, ameaçaram atear fogo no cadáver ainda em Itagi, mas foram impedidos pelos policiais.

Repórter Tatu

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade