Início Noticias MORADOR QUE JOGAR LIXO NA RUA SERÁ MULTADO PELA PREFEITURA DE ITAPETINGA

MORADOR QUE JOGAR LIXO NA RUA SERÁ MULTADO PELA PREFEITURA DE ITAPETINGA

Por Reginaldo Spínola
A prefeitura de Itapetinga decretou medida, que visa acabar
com o lixo e restos de material de construção descartados em via pública, é das
Secretarias de Transportes e Serviços Público e de Meio Ambiente. Quem insistir
em jogar lixo e entulhos nas ruas será multado pela prefeitura.
Outros órgãos, a exemplo da Comutran, Vigilância Sanitária e
Guarda Municipal, ficarão com a responsabilidade de fiscalizar os moradores.
Notificações e conscientização marcam o trabalho inicial dos
representantes da administração municipal, que avisam que o lixo deve ser
colocado a partir das 18:00h, horário em que os caminhões fazem a coleta.
O trabalho de fiscalização começou pelo Bairro Quintas do
Morumbi e quem desobedecer vai ser multado. Estas medidas deveriam ser
aplicadas aqui em Itambé, pois em dia de coleta, o que se vê é lixo sendo
deixados pelos moradores de forma inadequada, no meio da rua e nos cruzamentos
facilitando a ação dos cachorros que espalham sujeiras dificultando o trabalho
da equipe de coleta.
Está na hora do Poder Público Executivo, Legislativo e
Judiciário se unirem em busca de solução para resolver a questão da limpeza em
nossa cidade.

Informações: Itapetinganamidia


Itambeagora@gmail.com

6 Comentários

Anônimo 4 de outubro de 2013 - 15:04

Aqui em Itambé quem mais está fazendo a imundície nas ruas são os que estão trabalhando na prefeitura com cargos importantes mais são insignificantes imundos desprezíveis, tem um que não pode ter uma festa que lá está vendendo colocando o pão de cada dia na mesa blasfemando contra o prefeito cagando em sacola plástica e jogando na porta dos outros lixo coloca noite pra os cachorros rasgar ainda acha idiotas que os coloca nas redes online investiga também vereadoras presenteando vagabundo com carro compra de votos nenhum vale nada estão se lixando pra Itambé, discípulos de Poá,prft. e demais vê com quem se senta e se abraça vamos julgar e diser quem és, borboletas imperando em todos os cargos de vigia e todos os setores de trabalho e vocês dizendo que não tem dinheiro pra colocar os seus os que realmente era pra está trabalhando estão fora e a cidade na maõ dos vagabundos droga em toda esquina crianças prostituindo e vendendo e usando a situação continua a mesma ou pior quando vai ser combatida a pedofilia ou quem esta por trás disto os orgãos não funciona a policia militar não atua quem está impedindo tá estranho muito estranho colocando a vida dos moradores emconstantes riscos de estrupos roubos e ação de vandalos e recrutando as crianças para o que não presta ficam gritandonas ruas parecendo loucos se não tem punho entregue os cargos banana não governa não tem folego pra combater o mal estamos em guerra e vamos vencer.

Anônimo 2 de outubro de 2013 - 16:40

nossa essa eu gostei tem gente q ñ si toca mesmo joga lixo na rua ñ ta nem ai queria que aqui em vitoria da conquista colocasse essa lei tanbem moro perto de um bairro q faz vergonha o povo joga lixo na rua fora de hora do carro que coleta os lixos passa a rua fica cheio de urubu a ainda fala mal do prefeito por exemplo o prefeito manda arrumar as praça o povo destroi e ainda tem coragem de abrir a boca dizer q o prefeito ñ faz nada gente vamos colaborar com alinpeza da nossa cidade isso e muito enportante pra todos nós e outra fico muito revoltada e passar nas ruas e o povo com mangueira ligada lavando passeio de casa ou então no meio fio povo de vitoria da conquista acorda gente lenbra que a agua ta pouca vamos enconomizar agua. passeio de casa vc lava até com agua de roupa queria muito que a enbasa colocasse um fiscal pra ver isso e botar lascando na multa quem sabe si o povo ñ si toca

Anônimo 2 de outubro de 2013 - 16:12

O MUNICÍPIO DE ITAMBÉ TEM QUE TER UMA COORD. DE MEIO AMBIENTE ATUANTE, TRABALHASSE ME PARCERIA COM A VIGILÂNCIA SANITÁRIA, GUARDA MUNICIPAL, FISCAIS DE TRIBUTOS, FIZESSE ATIVIDADE EDUCATIVA NAS ESCOLAS, COMUNIDADE, POSTOS DE SAÚDE, RÁDIOS, CONSCIENTIZASSE A POPULAÇÃO E POSTERIORMENTE COBRASSE MULTAS PELO NÃO CUMPRIMENTO DA LEI, POIS TEM LEGALIDADE PELO CÓDIGO DE POSTURA DO MUNICÍPIO, E ESTES ÓRGÃOS TEM RESPALDO, PARA TANTO.
MAS AQUI TUDO É ENGRAÇADO.. A GUARDA NÃO RECEBE HORA EXTRAS, MAS TRABALHA; A VIGILÂNCIA SANITÁRIA ESTÁ SEM ATUAR, POR QUE? NÃO SEI, MAS JÁ FOI BEM ATUANTE EM NOSSO MUNICÍPIO, A TRIBUTAÇÃO NUNCA MAIS VI NEM NA FEIRA JUNTO A VIGILÂNCIA SANITÁRIA. E A COORD. DE MEIO AMBIENTE? KKKKKKKKKKKKK ESTE FICA EM CASA RECEBENDO SEU SALÁRIO..BEM CALADINHO. VAMOS ITAMBÉ REAJA.

Anônimo 2 de outubro de 2013 - 14:55

ivan adota esta lei aquir ppr favor esta povo so vai para q duer no bolso multa aquir em itambe os itambense agrabece

Anônimo 1 de outubro de 2013 - 23:08

ESSA LEI TAMBÉM DEVERIA SER APLICADA AQUI EM ITAMBÉ, POIS A POPULAÇÃO AQUI É MAU ACOSTUMADA A TUDO SER GRATUITO COMO SE A PREFEITURA FOSSE RESPONSÁVEL POR TUDO POR EXEMPLO IPTU A MAIORIA NÃO PAGA PÕEM A CASA NA PRAÇA PRA VER? TEM QUE ENTRAR ALGUÉM QUE FAÇA VALER ESSAS COBRANÇAS ACIMA CITADAS VALEU DESABAFEI.

Anônimo 1 de outubro de 2013 - 22:51

concordo plenamente se em itambe adotar essas medidas,o povo daqui nao tem educacao,sujam as ruas achando q ira prejudicar o prefeito,mas sempre foi assim ate na gestao anterior. prefeito bom p itambe. em questao d lixo tem q tomar medidas drasticas.consciencia povo! o meio ambiente agradece.

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade