Início Noticias Fábrica Itambé Calçados recebe os primeiros Funcionários

Fábrica Itambé Calçados recebe os primeiros Funcionários

Por Reginaldo Spínola
Na manhã desta segunda-feira (24), a Bárbara Krás, Através
da fábrica Itambé Calçados, iniciou oficialmente seus trabalhos em Itambé e
recebeu os primeiros funcionários que não esconderam tamanha felicidade, demonstrada
na face de cada um.
O Prefeito Ivan Fernandes e o Sine Bahia, através do
coordenador regional, Lucas Oliveira, em parceria com a nova fábrica, participaram
da reunião de apresentação dos novos funcionários que irão ocupar cada máquina
na produção do mais novo produto itambeense, sandálias femininas, “Bárbara Krás”,
que serão distribuídos por todo o Brasil.
Ainda nesta manhã uma carreta descarregava produtos da linha
de montagem, para logo após a passagem do feriado de carnaval, serem convocados
mais um grupo de selecionados para preenchimento de mais quarenta vagas. 
Itambeagora@gmail.com

18 Comentários

Anônimo 28 de fevereiro de 2014 - 11:55

é luis carlos vç estar iludido por pulitica por isso que itambé estar desse jeito tem que olhar é o profissionalismo

Anônimo 27 de fevereiro de 2014 - 15:10

eu entrei por que sou profissional, não fui indicada nem por vereador e sim por Deus

luis carlos 26 de fevereiro de 2014 - 18:35

É dona Zezé, seu ivam e gente do comando olha as pessoa q vcs deram prioridade ae na fabrica olha as filhas de bacó e uns dois rapaizinhos e mais gente ae vereadores tam pondo gente q so voto neles e ñ em vc ivam

cleoma mt taxi 26 de fevereiro de 2014 - 18:27

A realidade é q tatiane ta la pra ver q voto ou ñ no prefeito so q ñ é cupa dela ela é funcionaria so q tem gente q ta sendo indicados por vereadores e ñ por meritos. reginaldo publiq pois é verdade e vc tem carater

Anônimo 25 de fevereiro de 2014 - 22:14

MEU PREFEITO VOTEI NO SENHOR FIZ A ENTREVISTA E ESTOU ESPERANDO SER CHAMADO, NÃO ME DECEPCIONE É 55.

Anônimo 25 de fevereiro de 2014 - 15:40

sr. prefeito e sra. primeira dama da uma olhadinha para o povo que ajudou vcs na politica
tem muita gente ai que so desse o pau no prefeito e ta tendo maral enquanto quem ajudou ta ficando de fora e aproxima vem ai.
cuidado com quem pula pula.

Cleomar mt taxi 25 de fevereiro de 2014 - 13:25

Pra começar vc poste meu comentario … muito. bunito o nosso amigo prefeito pois uma pessoa de sua confiançà pra participar da entrevista da fabrica onde ela sabi que é que j ou b a também entrando pra seleção pessoas indicadas por vereador genro de dono de destrb de gas so q a moça de conf também se enganam pq tem um joçeam q é de dentro da casa de malricio olhaõ … pessoas capacitadas ficando de fora pq tam dando vez aquele pv q era contratado da prefeitura mais é assim em vez de ajudar vam fazer a cidade acabar ….
antes q falem q é dor de cotovelo e q é mentira ñ é ñ pq gente q foi chamado pra trabalhar passou prm oq tinha se passado …… vem mais coisas por ae em breve

Anônimo 25 de fevereiro de 2014 - 20:37

Gente alguem entendeu este comentario acima?kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo 1 de março de 2014 - 11:31

Primeiramente vc tem que voltar para a escola.Em segundo, realmente houve indicações, mas elas só serviram para as pessoas serem entrevistadas com prioridade.Os que estão lá dentro, estão por seu próprio mérito.E vc está com dor de cotovelo mesmo. Aguarde sua vez. E se vc não conseguir entrar não vai ser por questões políticas, mas sim pela sua fama de "embrulhão".A fábrica precisa de funcionários que gostam de trabalhar.

Anônimo 25 de fevereiro de 2014 - 13:16

Reginaldo, gostaríamos de saber por que o colégio tio té, não recebeu uma nova construção dos seus muros? já que o mesmo, desde ás chuvas de muito tempo atras, foi foi prejudicado.

Anônimo 25 de fevereiro de 2014 - 13:00

Vou responder pra Reginaldo, pq Vc não procura pra onde foi o dinheiro da rua da manteiga, feira de animais, creche modelo, quadra poliesportiva, dinheiro dos quilombolas e etc, q o ex-prefeito procurado pela federal não concluiu?

Anônimo 25 de fevereiro de 2014 - 09:59

Fiquei feliz em saber que itambe esta desenvolvendo essa empresa chegau em boa hora mas espero que muitos entrem pois tem muitos pais de familia desempregados ai em itambe ja tou sabendo que ontem entram 38 pessoas e vcs tem que esplicar nas radios ou no carro de som que as pessoas que entraram ontem sao os cordenadores e supervisores pra testar as maquinas e espero que nao demorem de chamar outros funcionarios pois estao anceosos pra dar produçao ai na nova itambe calçados jesus derrame sobre todos a paz e a alegria e os prosperem sempre.

Anônimo 25 de fevereiro de 2014 - 09:48

Fico feliz itambe precisa de umas empresas pra empregar seus abitantes mas ja tou sabendo que nessa empresa so entrou e vai entear quem os policos dai de itambe querem mas nao se esqueçam pulicos de itambe que tem muitos pais de familia ai em itambe que precisam de empregos

Anônimo 25 de fevereiro de 2014 - 03:50

E também uma matéria sobre o incêndio de Zeca Confecções, afinal foi um crime violento, contra a economia da cidade onde deixou dezenas de funcionários desempregados. Na primeira vez teve um homem "GALEGO", acusado por dois infratores de ter sido o mandante, o qual "PODERIA" ter sido um "bode expiatório" ! Mas a justiça de Deus ta vindo ai, e ai de quem não anda conforme as suas Leis. Alguém eu sei q foi… E quem foi vai pagar caro!

Anônimo 25 de fevereiro de 2014 - 02:08

Reginaldo faça uma matéria sobre o calçamento das ruas do bairro felipe achy, pois o convênio venceu em 13.12.2013 e até o momento nada de obras. Perguntar não ofende? ou ofende? confio na imparcialidade de seu blog em fornecer a noticia de forma precisa como você faz com minuciosos detalhes…

Anônimo 25 de fevereiro de 2014 - 02:07

Ainda bem que é 400 pessoas empregas fico feliz.

jocean 25 de fevereiro de 2014 - 13:09

Caro amigo(a) so tem 37 e ñ 400 se por isso vai ser la pro ano q vem

Isaac GUSMAO COSTA 25 de fevereiro de 2014 - 01:56

Que Deus continue abençoando mais e mais nossa cidade e isso que desejo.

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade