Início Noticias Mau exemplo

Mau exemplo

Por Reginaldo Spínola
21 Comentários
A prefeitura
de Itambé vem enfrentando dificuldades em todos os setores para realizar os
serviços essenciais para a população devido a insuficiência de recursos que não
acompanham o crescimento dos problemas de uma administração pública.
Também o mau
exemplo espalhado por toda cidade contribui para que o serviço público enfrente
dificuldade na sua execução.

O Itambeagora
registrou um dos maus exemplos que acontecem todos dias em nossa cidade. A Agência
dos correios localizada na rua principal da cidade, na Praça Osório Ferraz,
amanheceu com uma grande quantidade de entulho na frente do prédio. O entulho foi
retirado dos fundos da agência, resultado de limpeza do quintal do prédio e
simplesmente jogado na rua.
Este ato
acontece todos os dias por toda a cidade. Em qualquer rua que se passa, tem
entulhos acumulados, tornando as ruas sujas. Como exigir eficiência na limpeza pública
se a comunidade não contribui?
Na Lei
Orgânica do Município existe leis que regulamenta, dita regras e critérios que
envolve principalmente a limpeza pública municipal.
Está na hora
da Prefeitura, ministério Publico e sociedade discutir essa situação para o bem
comum da comunidade. 
Itambeagora@gmail.com
21 Comentários
0

21 Comentários

Anônimo 8 de fevereiro de 2014 - 00:32

Estou tomando uma cerverjinha, pocando na risada dos comentários, por favor gente comente mais… a rezenha esta ótima!!!!!!!!!!!!!

Anônimo 7 de fevereiro de 2014 - 00:20

DESDE O INÍCIO DO MANDATO DE IVAN FERNANDES QUE O POVO BRIGA POR CAUSA DE LIXO!!!! É UNS QUERENDO LIXO, JÁ OUTROS NÃO QUEREM LIXO, É GENTE QUE MUDA DE LADO PORQUE NÃO GANHOU LIXO. O QUE SERÁ QUE HÁ NESSE LIXO?

Anônimo 6 de fevereiro de 2014 - 22:24

Não entendi, se a limpeza é feita semestralmente por uma empresa terceirizada que cuida da limpeza dos correios, por que comunicar a prefeitura , e esperar que que ela tire o entulho? por acaso essa empresa é da prefeitura?

ICARO 6 de fevereiro de 2014 - 01:53

Boa Noite, Reginaldo a limpeza do quintal dos Correios é feita semestralmente pela empresa terceirizada que cuida da limpeza dos Correios, comunicamos a Prefeitura Municipal de Itambé 05 dias antes e a mesma confirmou se feita a retirada do entulho do quintal e colocado na porta dos correios seria tirado no mesmo dia, nós não queremos ser mau exemplos e ser responsáveis pela proliferação de bichos e insetos para nossa cidade e caso a Prefeitura não pudesse fazer a retirada do entulho com certeza teríamos tomados as devidas providências. Finalmente , antes de se criar uma notícia por favor apurar os fatos…

Anônimo 7 de fevereiro de 2014 - 00:25

JÁ QUE O CORREIO NÃO ENTREGA AS CORRESPONDÊNCIAS COMO DEVERIA, PODERIA ENTÃO ENCHER OS ENVELOPES DE LIXO PRÁ NÃO DEIXAR NA PORTA DA CASA ROSA. NO FINAL TUDO FICA NA BOA . A CASA ROSA FICA ROSA E A CASA DO CORREIO CONTINUA AMARELINHA!!!! QUE GRACINHA!!KKKKK

Anônimo 5 de fevereiro de 2014 - 14:29

todo político é corrupto e quem defende essa tipo de pessoa é pior ainda.temos que reconhecer que a nossa cidade vai de mal a pior.acorda ITAMBÉ.

Anônimo 7 de fevereiro de 2014 - 00:15

É POR ISSO QUE VOCÊ É PIOR. VOCÊ CERTAMENTE É DA LAIA DE ALIMUÁ E OS QUARENTA…. ADVINHA?????? KKKKKKKK

Anônimo 5 de fevereiro de 2014 - 01:16

LUCAS, COMO SINDICALISTA QUE DEFENDE A CLASSE DOS PROFESSORES, VC TEM QUE APRENDER A ESCREVER PRIMEIRO O NOSSO BOM E VELHO PORTUGUÊS… AGORA CONCORDO QUANDO VC FALOU QUE NA GESTÃO PASSADA TINHA OS LATÕES PARA ENTULHOS. POREM NÃO É UMA OBRIGAÇÃO DO MUNICÍPIO FAZER A COLETA DE ENTULHOS PARTICULARES E SIM DA PARTE GERADORA… EMBORA, NÃO TEMOS UMA EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FAZER ESTA COLETA.
QUE PAGUEMOS OS CARROCEIROS, "PROMESSA DE CAMPANHA QUE SERIAM ELES QUE FARIAM A LIMPEZA NA CIDADE". NA REALIDADE ESTAMOS ENTRE A CRUZ E A ESPADA.
O QUE FAZER????????

Anônimo 4 de fevereiro de 2014 - 23:34

Rrginal como voceis podem diser isto se a propia prefeitura da mal. exemplo na prasa casilandinha poudaram as arvore e nao pegaram p entulho

Anônimo 4 de fevereiro de 2014 - 23:32

nao se ve nem gari varrendo as ruas,com certeza tem que colocar o lixo na rua para que a prefeitura faça sua parte,dentro de casa e que nao vai ficar,concordam,ja que dizem que ampliaram o horario da coleta entoa da tempo limpar tudo.

Anônimo 6 de fevereiro de 2014 - 11:16

Realmente, não se vê GARI nas ruas, pois o prefeito retirou os mesmos e colocou-os em colégios, como promessa de governo.. e agora????? Quem vai nos ajudar??

Anônimo 7 de fevereiro de 2014 - 00:10

EEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUU!!!!! CHAPOLIM COLORADOOOOOOOKKKKKKKKKKKKKK. VAI CUIDAR DO SEU LIXO DERROTAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

Anônimo 4 de fevereiro de 2014 - 22:58

concordo com vc pelo menos o dinheiro as pessoas recebiam na época de moa,mais a verdade é q nenhum vale nada

Anônimo 4 de fevereiro de 2014 - 22:28

MEU AMIGO REGINALDO, POR QUE VC NAO PUBLICA AS FOTOS DOS LIXOES QUE ESTAO ESPALHADOS PELOS QUATRO CANTOS DA NOSSA CIDADE, SÓ PORQUE FOI DEFRENTE A CASA ROSA, DE DONA ZEZE VC RESOLVEU PUBLICAR!!!!!

Anônimo 7 de fevereiro de 2014 - 00:07

OLHE O RECALQUE DOS DERROTADOS!!!!!!!!!1KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo 4 de fevereiro de 2014 - 22:11

Tá na hora da prefeitura começar a aplicar multas , pois os maus educados só tomam jeito quando dói no bolso. é uma vergonha o que acontece em Itambé, a população tem sim que colaborar com a prefeitura , só pessoas com a mentalidade muito atrasada tentam justificar um erro com outro, eu não moro em Itambé , mas é a cidade em que eu nasci e fico muito triste em ver que , só que eu me lembro , faz cerca de trinta anos que as pessoas brigam por causa de politicos e se esquecem da cidade em que vivem, de nada adianta as pessoas estarem conectadas , todo mundo tem acesso a internet, mas a cabeça ainda esta no tempo das cavernas,limpar o quintal e jogar o entulho na rua é coisa de MAU EDUCADO! se não tem caçamba , tem o pessoal das carroças , e simples, $ 20,00 por viagem e ele leva o entulho para um lugar apropriado , pensem nisso!

Anônimo 5 de fevereiro de 2014 - 12:15

Justamente por você não morar em Itambé, que você não deve falar o que não sabe, pois, quem bem sabe o que a população sofre aqui, é quem mora e passa pela situação. A fama de Itambé, está correndo longe, como que vão pegar o lixo, se a prefeitura não paga nenhuma empresa para recolher este lixo?
Nas ruas nem gari tem mais, os moradores que gostam de limpeza que varrem as ruas e recolhem os lixos, pior é os postos de saúde que já estão mais de seis meses sem o remédio de pressão, é uma vergonha para quem falava que Itambé estava acabado, se Itambé estava Ruim com Moacir, com Ivan esta uma porcaria.

Anônimo 6 de fevereiro de 2014 - 02:34

Amigo, o fato de não morar em Itambé, não quer dizer que eu não esteja a par do que acontece na cidade, não defendo prefeito nem partido politico , apenas acho que a sociedade pode e deve fazer a sua parte para que a cidade seja melhor para todos, como disse no meu comentário ,um erro não concerta outro, não falo do lixo domestico pois esse sim é obrigação da prefeitura, falo de entulho, como resto de obra,material de demolição, sofás velhos , e toda sorte de entulho que jogam nas ruas , isso em qualquer cidade é de responsabilidade de cada cidadão que produz esse lixo , no caso de Itambé, como a prefeitura não recolhe, as ruas ficam com uma aparência de abandono ,o que poderia ser diferente se cada morador que produz entulho desse um destino apropriado ao mesmo.No mais ,espero que um dia as pessoas se preocupem realmente com a cidade em que vivem ,ao inves de brigarem por esse ou aquele prefeito, o Moacir, o Ivan, o Carlos Roberio, o Dirceu Carneiro… em fim, o mais importante é o bem estar da querida e tão sofrida Itambé e dos seus bravos moradores que na maioria são pessoas de bem ,mas que ainda são manipuladas por pessoas que não estão nem ai para a cidade, e não importa se é esse ou aquele partido politico.

lucas novais 4 de fevereiro de 2014 - 21:14

Vc cm sempre px saco ne rg o lixo ia po onde se ñ tem mais aquelas caçabinhas da empresa passada q ficava na porta até acabar o lixo do fundos agora tem q jogar é na rua mesmo se nem empresa dtercerizada tem mais na epoca do rato do moa tinha ele pagava tudo e ñ ficava n d atrasado como hoje nos vemos seus gestores atrasando

Anônimo 4 de fevereiro de 2014 - 20:38

Podemos debater também os desvios de recursos de obras como a pavimentação do Bairro Felipe achy e os atrasos nos pagamentos dos servidores públicos municipais, o que acha meu amigo Reginaldo?

Anônimo 7 de fevereiro de 2014 - 00:31

REGINALDO EU NÃO SEI O QUE ACHA. AGORA EU ACHO QUE VOCÊ É UM RECALCADO DA DERROTA E NÃO SE CONFORMA DE TÃO CEDO NÃO SENTIR O GOSTO DA VITÓRIA. VAI SER UM PACOTÃO DE INELEGÍVEIS DOS SEGUIDORES DE ALIMUÁ E OS QUARENTA…

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade