Início Noticias Jota Brandão é o aniversariante de hoje

Jota Brandão é o aniversariante de hoje

Por Reginaldo Spínola
Hoje 12 de abril, quem está apagando as velinhas é o amigo, professor e ex-secretário de educação
de Itambé, Jorge Matos Brandão Filho, (Jota Brandão). Os seus familiares e amigos neste dia estão lhe parabenizando por
esta data tão importante em sua vida. Parabéns Jota! Saúde, Felicidades e
muitos anos de vida e sucesso na sua vida profissional e pessoal.
Compartilhe esse post com seus amigos

3 Comentários

Jota Brandão 20 de abril de 2014 - 00:36

Obrigado Reginaldo Spínola. Obrigado por tudo. Obrigado pelo seu profissionalismo e obrigado pelas suas felicitações. Existem pessoas que me acompanham desde a minha infância e sabe que tenho berço e que o respeito que eu conquistei de todo o povo de Itambé ao longo da minha vida educacional, profissional, familiar e religiosa nada nem ninguém conseguirá apagar. Que Deus abençoe a todos. Eu tive um FELIZ ANIVERSÁRIO graças à minha família e aos meus verdadeiros amigos que SEMPRE estiveram e SEMPRE estarão comigo em QUALQUER SITUAÇÃO. Obrigado!!!

Anônimo 13 de abril de 2014 - 21:16

Parabéns Jota Brandão, quem te conhece sabe de onde vem todas as suas conquistas. Deus sempre foi com você e sempre será. Se uma sociedade mesquinha como a nossa não lhe derrubou, ninguem o fará. Felicidades!

Anônimo 12 de abril de 2014 - 22:55

Amgo Jota parabéns Vc eh um vencedor, fui seu colega no Educandário em 1984 sei o quanto foi difícil a nossa infância, hoje como vários outros colegas podemos dizer q somos vencedores graças d Deus! Paz, saúde, e muita prosperidade eh q te desejo Velho.

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade