Início Noticias Comandante da GCM de Itambé integra à diretoria da Conferência Nacional das Guardas Municipais em Brasília

Comandante da GCM de Itambé integra à diretoria da Conferência Nacional das Guardas Municipais em Brasília

Por Reginaldo Spínola
O Comandante da Guarda Civil Municipal de Itambé, Renildo
Silva, em cerimônia realizada em Brasília no inicio deste mês, foi diplomado a
vice-presidente da Conferência Nacional das Guardas Municipais (CONGM), em
representação à Bahia. 
A indicação para integrar esta diretoria foi conferida
em reconhecimento pelos trabalhos prestados no comando da Guarda Municipal de
Itambé, considerada uma das mais atuantes do estado.

Além do comandante da Guarda de Itambé, na mesma ocasião, o
Guarda Municipal de Itapetinga, Aparício Souza, também foi diplomado a diretor
de Projetos Sociais da CONGM. No último dia 14 de maio, ambos participaram da
primeira atividade ordinária na capital do país. Entre os assuntos tratados
estavam: Executiva Nacional; visita ao Senado Federal para entrega de manifesto
e moções; Audiência Pública; além da Cerimônia de diplomação da Executiva
Nacional.
Para o comandante da Guarda Municipal de Itambé, este foi um
momento de grande importância, pois, com a presença de Guardas Municipais de
todo o país, foi possível analisar a conjuntura nacional das Guardas
Municipais, avaliar a alteração do Estatuto do Desarmamento, e elaborar o
Protocolo de Demandas das Guardas para ser entregue junto ao Governo Federal,
Câmara dos Deputados, Senado Federal e Supremo Tribunal Federal.
Ascom – PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

10 Comentários

Anônimo 5 de junho de 2014 - 04:12

sou guarda municipal de ilhéus, e sempre acompanho notiçias das gms da região ai e tenho observado que nos ultimos anos a guarda municipal de itambé não vem sendo mais manchete como antigamente, mudanças de comando sempre acontece as diferenças mais a daí caiu muito. sempre via a atuação da gm na midía, mais agora sei nao seu prefeito abre o olho. comandante bom tem que mostrar resultados. fica aí a dica. obrigado gcm dasilva.

Anônimo 3 de junho de 2014 - 23:32

PENA QUE ESTE BLOG NÃO É PARCIAL POIS EXISTE SOMENTE PRA PROMOVER A PESSOA DO POLICIAL PAULO RUCAS… EU FIZ VARIOS COMENTARIOS SOBRE ESSA REPORTAGEM E O SENHOR REGINALDO NÃO POSTA … POR ISSO O ITAMBE VERDADE ESTA COM TODA A AUDIENCIA POIS NÃO ESCONDE E NEM OMITE A VERDADE DO PUBLICO .

Reginaldo Spinola 4 de junho de 2014 - 14:51

Caro leitor, de fato alguns comentários não foram publicados. Comentários estes que cita acusações direcionadas a terceiros, cujo o nome não aparece na matéria e ainda assina como anônimo. Caso seja publicado, o blog estará respondendo por essas acusações. Sugiro que refaça o seu comentário, se identifique e assuma a responsabilidade.

Grato e continue acessando.

Anônimo 28 de maio de 2014 - 03:35

Olha eu sou um GCM de Itapetinga e tenho acompanhado a GCM de itambé, eu mim envergonho com tanta CALAMIDADE que se encontra esta GCM que era tão ADMIRADA por todos nós de SANGUE AZUL, mas este rapaz veio com o intuito de ACABAR com a GCM, POR FAVOR NOBRE PREFEITO NÃO DEIXE QUE ACABE COM A GCM , pois esta GCM que o Sr. tem nas mãos, é uma das mais atuantes da bahia e do PAIS, MAS TALVEZ O Sr não estar por dentro de tudo que este CMT estar fazendo com os GCMs. OBRIGADO Sr Administrador do blog REGINALDO por esta democracia que o seu BLOG constitui.

Anônimo 28 de maio de 2014 - 01:06

o cara ñ consegue as 32 horas trabalhadas pos gcm, hora esta que ultrapassa a carga horaria trabalhada como como vai ser representante de guarda a nivél estadual… e brincadeira, regi sei que vc ñ tem culpa dessa publicação talvez ele que lhe passou, mais o que estou dizendo é a pura verdade admiro muito seu trabalho sei que vc faz chegar a verdade.com responsabilidade.então por favor publique a verdade. obrigado.

Anônimo 28 de maio de 2014 - 00:58

o trabalho de paulo sim tem surgido efeito, junto com a equipe dos gcms da delegacia agora vc pulicar que esse comandante foi atuante aí eu vou rir.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo 26 de maio de 2014 - 13:40

A guarda municipal conseguiu respaldo graças ao trabalho incansável do grande PAULO RUCAS, porém por dividendos políticos esse rapaz fica se dizendo comandante, mas o que não é de fato.
Paulo RUCAS sim merece parabéns!

Anônimo 26 de maio de 2014 - 13:23

esta foi foi e é a maior mentira que eu ja ouvir em um blog, da vontade de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo 26 de maio de 2014 - 00:49

O Reginaldo seja uma pessoa seria para qual eu sempre soube que vc é, não mim venha dizer que a GCM de itambé e principalmente este comandantinho fez ou estar fazendo algo aqui, olha a situação que a Guarda municipal estar, não tem ALTO ESTIMA, não tem SALÁRIO, não tem se quer FARDAMENTO, isto sem falar ou melhor queria saber de alguma meta alcançada por este CMT que ai estar, o cara não tem respeito nem com os próprios colegas de farda, os GCMs trabalham sobre ameaça de escala constantemente. agora Sr Reginaldo faça valer a audiência para qual eu dou a este BLOG e publique este comentário para todos saberem a verdade por favor te peço. de sel leitor.

Anônimo 24 de maio de 2014 - 17:55

o regi. mim diz aí qual foi a boa atuação desse cmt. em itambé, a guarda municipal ñ alcançou meta nenhuma. por favo publique.

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade