Início Noticias Jequié: Menina de 3 anos morre afogada em inauguração de piscina na casa do avô

Jequié: Menina de 3 anos morre afogada em inauguração de piscina na casa do avô

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário
Uma menina de três anos morreu afogada na noite do último sábado, 9, quando participava de uma festa de inauguração da piscina do seu avô, na cidade de Jequié.
De acordo com a polícia local, o avô materno da criança, Edvaldo Raimundo de Novaes Luz, festejava a construção da sua nova casa, com piscina, no bairro de São Judas Tadeu. 

O avô da vítima, que é funcionário da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, participava da festa com os filhos, noras e netos na véspera, quando aconteceu o incidente.
Ainda segundo a polícia, um parente da vítima informou em depoimento que a menina identificada como Sayure, demonstrou ter medo da piscina e não quis brincar com o irmão gêmeo, Victor, no local. 
Por volta das 18:00h, quando toda a família estava no interior do imóvel, a criança se dirigiu à área da piscina para pegar algum brinquedo e caiu na piscina. Como estava sozinha e não sabia nadar, ela acabou morrendo afogada no local. 
De acordo com informações do Departamento de Polícia Técnica da cidade (DPT), o corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi periciado, e já foi liberado.

(Com informações do Correio)


Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade