Início Noticias Parabéns Itambé

Parabéns Itambé

Por Reginaldo Spínola

Compartilhe esse post com seus amigos

3 Comentários

Anônimo 13 de agosto de 2014 - 00:07

Nós itambeenses precisamos ser mais conscientes e saber que não devemos ver como adversários, e sim como o prefeito da cidade. As homenagens que existiram foi para a comunidade e não para um pequeno grupo. Padre Juracy é uma pessoa que só o bem em nossa cidade… que decepção… nós católicos por picuinha muitos
não foram pelo menos à Missa , maior oração. Que Deus nos proteja,,,e se voce ao ler não foi à missa, peça perdão a Deus. ParaBÉNS iVAN, parabens Zezé e ao Senhor Padre Juracy o meu abraço de Filha.

Anônimo 12 de agosto de 2014 - 16:10

´FELIZ ANIVERSARIO ITAMBÉ!

“Hoje no teu aniversario que tal nós cidadãos itambeense sonharmos em construir, um Projeto popular. Que deverá estimular o trabalho de base, a formação militante e as ações conjuntas para a transformação de nossa sociedade.
A construção do Poder Popular começa por onde as pessoas moram e vivem. É ali que ocorrem os principais embates com o poder público, quando a comunidade reivindica direitos de educação, saúde, moradia, lazer, entre outros. É ali que se sentem os efeitos das empresas exploradoras de nossas riquezas e destruidoras do meio ambiente. É a partir do local de moradia e de vida que começamos a nos organizar para mudar esta realidade.
Pensar o Poder Popular é construir e elaborar propostas, construir um projeto de um novo bairro, um novo acampamento, um novo assentamento, uma nova comunidade, uma nova forma de fazer política enfim, de uma nova Itambé. Uma Itambé que seja pensado e organizado para atender aos direitos da maioria da população. Um Itambé onde o povo tenha os instrumentos para atender às suas necessidades, suas propostas e seus sonhos. Uma Itambé onde o povo tenha o poder de participar e de decidir. Uma Itambé onde o povo seja o poder. É a partir desta luta permanente que vamos construir a Itambé que queremos”
Este é o meu sonho para a construção da minha cidade.
Viva Itambé!

Anônimo 12 de agosto de 2014 - 12:26

parabéns pela foto realmente o pe Juraci é a unica pessoa que simboliza essa historia

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade