Início Noticias Vídeo da manifestação da APLB e professores; Opinem

Vídeo da manifestação da APLB e professores; Opinem

Por Reginaldo Spínola
Beleza, organização e patriotismo
marcaram o desfile cívico em homenagem a Independência do Brasil, realizado no
último domingo (07), pelas ruas de Itambé. Com o tema, “Educação e
sustentabilidade”, o evento organizado pela Prefeitura Municipal de Itambé, através
da Secretaria Municipal de Educação, apresentou ao público um verdadeiro
espetáculo, chamando atenção para a importância da preservação dos recursos
naturais. A participação de seis fanfarras este ano foi um diferencial, que
proporcionou uma imponência ao desfile.

Com o tema “50 anos de vida
sacerdotal do Padre Juracy Marden Mendes Pires”, o Centro Educacional Gilberto
Viana levou os seus alunos às ruas contando a história e a dedicação do Padre
Juracy Marden durante meio século destinado ao trabalho de servir ao próximo,
através do sacerdócio. A escola mais uma vez emocionou o público presente,
apresentando seus pelotões e sua fanfarra com muita criatividade e organização.
Ao final da apresentação do CEGV,
o apresentador do desfile, finalizou oficialmente o evento, e o som usado na
apresentação continuou ligado, ao mesmo tempo em que uma manifestação da APLB,
professores e alguns servidores da Secretaria de Saúde da Prefeitura e
políticos entraram no circuito do desfile. Com isso, gerou uma tremenda
confusão, que quase manchou o melhor desfile dos últimos 20 anos.  
O Itambeagora se abstém de entrar
em detalhes sobre esse acontecimento, e quer saber a opinião dos itambeenses
sobre essa questão que está perdendo o sentido e controle. Veja o vídeo e opinem! 

                    

Compartilhe esse post com seus amigos

75 Comentários

Anônimo 11 de setembro de 2014 - 03:41

Olha só Eliseu, foi beneficiado pelo secretario de educação, esta na mordomia, trabalhando na delegacia e participando da manifestação. Isso ai é pra vcs acordarem dão moleza pra oposição e eles só difamando a administração. E palhaça loura é concursada pra serviços geral, quer ganhar o salario de professora, e ainda trabalha 20 horas no Mozart de Andrade é muita mordomia.

ROSSSSSSSSSAAAAAA 11 de setembro de 2014 - 23:26

ISTO, É PRA QUEM PODE, COM CERTEZA VC NAO PODE, LEVA TAKA E ESPORA KKKKKKKKKKKKK

Anônimo 10 de setembro de 2014 - 21:18

Lucas cade a prestação de contas dos 300.000,00 e mesmo assim você fala em transparência> Acorda pra vida!!!

Anônimo 10 de setembro de 2014 - 04:09

O acontece com quem não sabe rezar? O prefeito agora quer acabar com os sindicatos por causa de dois ou três que só pensam em seus umbigos.

Anônimo 10 de setembro de 2014 - 02:25

Marcos Santos, Ceceu, Bita, Norma Gama, dentre outros fazem parte da educação do município de Itambé ? Se faz eu não sabia…

Anônimo 10 de setembro de 2014 - 02:11

Mediocridade para eles, ficam meia duzia de ex-mamadores com saudade das tetas da prefeitura e outros que estavam doidos para mamar usando de artifícios dizendo estar protestando junto com os professores para causar arruaças, um coitado de um ex vereador fracassado, um professorzinho de oposição dizendo meia dúzia de blablabla e um outro vereador que nao faz exatamente nada pela população e um outro cidadão que queria abraçar a prefeitura toda e nao deixar vaga para ninguém, fazendo política por meio de estarem se dizendo apoiando os professores, que tambem estão cobrando algo que particularmente acho abusivo sabendo por alto que da nossa região dos municípios a cidade de Itambė ė quem paga os melhores salários, porque eles nao dizem quanto eles ganham porquê não mostram os seus contra-cheques??? Para com isso gente vamos nos concientizar e ver que as coisas não são como vocês querem e parar de bater de frente com a atual gestão e todos ficarem unidos para o bem da nossa cidade, a polícia militar bateu de frente com o estado na minha opinião quem realmente merece aumento e eles não conseguiram nada então, larguem de ser idiotas e vão lutar por algo mais significativo que venha ser o bem comum dos seus próprios alunos se preocuparem com o futuro da nossa cidade e não cobrarem coisas abusivas e os outros que se dizem grevistas que na verdade so oposição frustada vão procurar o que fazer! #ficaadica

Anônimo 10 de setembro de 2014 - 01:43

Falar em valores éticos e morais diante de tantos comentários imbecil é brincadeira. quanta falta de respeito para com os professores, se as crianças não sabem ler, escrever e contar vocês devem cobrar do administrador, pois este não sabem administrar e como sempre desvia as verbas da educação para outros atividades. Pois é imagine vocês que os professores deram uma aula de civismo aos seus alunos e a toda comunidade. Porque comemorar a independência e buscar e ensinar lutar pelos os seus direitos. Que aula melhor do essa para os seus alunos. Ser independente é ser livre. Independência significa lutar por aquilo que lhe pertence. Independência significa lutar contra qualquer tipo de injustiça, inclusive por aqueles cegos que estão sendo explorados na sua dignidade como muitos ignorantes que fizeram comentários evasivos e grosseiros por falta de conhecimento. Apoiar um político significa também enxergar os erros e os acertos em nosso caso mais erros.
Quero mais uma vez parabenizar os professores e a população que se fez presente na praça e esperou ate o final apoiando a categoria, assim se comporta um cidadão de verdade. A educação é que transforma o homem e isto os pais estão entendendo, isto é muito para a sociedade, por que significa mudanças de atitude, precisamos ir as ruas mais vezes e não só os professores, outras categorias também ou a sociedade de Itambé exigir melhorias na cidade, só assim o povo fica esclarecido e começa a separar o joio do trigo.

Anônimo 10 de setembro de 2014 - 00:27

Alguem me responda por favor Tonhao esta manmandi por esta sentindo as dores no lugar do ptefeitino

Anônimo 10 de setembro de 2014 - 02:01

nao precisa ta mamando pra ficar do lado de quem ta certo! acorda Lucas esse povo ta te usando, um ex vereador brigando! entendo! ele ta na merda, vai trabalhar Ceceu,

Anônimo 10 de setembro de 2014 - 00:10

com essa briga dos grandes quem sofre e os nossos pequeninos,crianças que nem ler sabem nas series de quarta e ate quinta…um absurdo vamos chegar em um acordo acordem professores e prefeito..

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 23:52

APLB vai montar um banco tanto dinheiro que foi falado na camara ontem acorda protessor a DEP.ta botando 188,000 a onde kkkkkkkkkkkkkk

ROSSSSSSSSSAAAAAA 10 de setembro de 2014 - 21:18

MAIS O DINHEIRO NAO SEU E NEM DO SEU PREFEITO, É DESCONTADO DE FOLHA DOS FUNCIONARIOS, VAI TRABALHAR BANDO DE VANDALOS, O DIA DE VCS TÁ CHEGANDO AO FIM, A PRESIDENTE DA CAMARA SÓ VAI DÁ PRESTAÇAO DE SERVIÇO TEMPORAREO PARA VCS ATE AS ELEIÇOES, PARA DÁ VOTOS AOS DEPUTADOS QUE O PREFEITO APOIA, DEPOIS VAO TODOS PRA RUA !!!! ESPEREM PARA VER !!!

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 23:51

APLB vai montar um banco tanto dinheiro que foi falado na camara ontem acorda protessor a DEP.ta botando 188,000 a onde kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo 10 de setembro de 2014 - 00:42

bancar as viagens da direção pelo litoral do nordeste

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 23:49

os professores estão lutado pelos seus direitos as custa de seus trabalhos eles não estão pedindo esmola nem A ou B

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 23:47

O amor a pátra ficou de lado, os professores ao inves de se vestir de verde e amarelo,vestiram-se de preto que é sinal de luto,e botaram nariz de palhaço.Olha professores mau carater palhaço, seu filhos estudam em escola particular,e não desfilaram e não poderam dizer para oa colegas que participaram do desfile mas lindo da história de Itambé. parabéns Reginaldo,por ter a competência de mostrar ao povo,que o grupo da APLB é mas umgrpo politico.

Anônimo 10 de setembro de 2014 - 00:45

80% dos filhos de muitos deste que ai estão e não confiam nem mesmo neles estudam na escolha particular ou estaduais da cidade. Que qualidade é essa? Onde crianças no quinto ano não sabem ao menos ler, e tão pouco escrever

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 23:42

Eu fiquei foi com medo, não vou mentir. Do jeito que tava fiquei com medo desses baderneiros dá até tiro, porque Marcos Santos foi lá e bateu na funcionária da prefeitura, o outro Ceceu a mulher dele teve que tirar. Deus me livre. Eu que não sou besta corri mesmo!

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 23:06

ISSO É DOR DE GUTUVELO …A TURMA DO ATRASO …TEM ALUNO DA 4 SERIE Q NEM SABE LER ,ENTÃO ESSES SÃO OS PROFESSORES Q ALMENTO…

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 22:23

protesto é garantido por lei, mas politicagem barata não, deveriam ter respeitado os alunos e as familias que foram ver o desfile.Greve é um direito do trabalhador mas usar da greve para fins eleitoreiros não, isso é uma vergonha.

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 22:06

Pra quem se diz ser professor, quanta vergonha… Baixaria…. Que espelho ridículo pra quem se diz ser educador, formador de profissionais….

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 21:29

Engraçado né? Porque Eduardo Gama não apoiou os professores quando o prefeito era Moacir? Porque ele fazia parte da mesma corja. Acorda povo! Essa baixaria toda foi motivada por política. Todos se aproveitando de Lucas e desses professores que se acham os espertos.

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 21:20

Polícia é pouco para essas pessoas que não sabem respeitar o próximo. Foi muito ridícula essa postura dessas pessoas que se dizem profissionais da educação.

Anônimo 10 de setembro de 2014 - 03:58

LUCAS QUER AGREDIR O PREFEITO E SUA FAMILIA ISSO TAMBÉM É CRIME

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 21:17

Tudo bem lutar pelos seus direitos, mas para isso existem as vias legais. Agora ficam aí fazendo baderna. Desrespeito total com a comunidade. Deixa o homem trabalhar… Deixem de dor de cotovelo!

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 21:15

Fora Marcos Santos, fora Ceceu, fora Eduardo Gama, fora Alecciene! Vão fazer vandalismo em outro lugar! E um bocado de iludido atrás! Ô povo inocente!

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 21:13

Rapaz ñ adianta mais a pessoa certa pra conduzir nossa cidade seria p juracy se fosse mais novo pois é o unico q quer bem a itambé pq vc ñ ver um bom pra isso se entra Eduardo gama vai fazer oq Ivam vem fazendo recupera o dinheiro q gastou nas eleições q perdeu puliticamente seria as pessoas certas Candinho pra prefeito i a mulher de humbertinho pra vice pq ja vimos q todos q passaram por moacir ñ tem condições vcs lembram q o Humbertinho era vereador de moa agora ivam deu uma rasteira nele d Roberta ñ sabia oq queria até moa oferecer a vice e da uma rasteira tb o utimó Eduardo moa fez oq fez e madou o besta pra se lasca na política Candinho e a mulher de humbertinho seria a dupla pra mudar a história de itambé pois os dois ñ tem rabo preso a nada

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 21:05

parabens aos professores que apoiaram e trabalharam no defile mereciam placas de honra pela administração e em publico!!!

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 21:04

porque eles precisaram de politicos no meio estavam com medo da população??/

Anônimo 10 de setembro de 2014 - 04:00

PORQUE LUCAS AGORA É OPOSIÇÃO A IVAN E ACHA QUE PODE MAIS QUE O PREFEITO.

Anônimo 10 de setembro de 2014 - 04:00

Porque precisam de apoio. O prefeito n da a oposição dá. E sempre assim.

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 21:04

ja pensamos e voce tem que voltar pra sala de aula o salario esta bom 3.500 ou mais

Anônimo 10 de setembro de 2014 - 04:08

TEM GENTE QUE GANHA MUITO, O LUCAS DA APLB POR EXEMPLO GANHA MAIS DE 4 MIL E QUINHENTOS LIBERADO, ESTUDANDO NA FAINOR E QUERENDO E VAI FICAR QUERENDO MESMO SE DEUS QUISER CAÇAR O PREFEITO. MERECE A VIDABOA QUE MOACIR DAVA PRA ELES MESMO.

ROSSSSSSSSSAAAAAA 10 de setembro de 2014 - 21:08

ELE GANAHA ESTE VALOR QUE VC ESTÁ FALANDO, POR QUE ELE ESTUDOU E CONTINUA ESTUDANDO, VAI ESTUDAR TBM OLHO GORGO, INVEJOSO ( A) PARA GANHAR TBM !!!!

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 21:02

tentaram estragar o desfile que nossos filhos fizeram tanto esforço pra ensair, incentivando od jovens a violencia, e criminalidade, vandalismo ao patrimonio publico!!

Anônimo 10 de setembro de 2014 - 00:32

quem fez toda a baderna foram estes bando de pucha saco que pegou as dores do prefeito fujão

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 21:01

Espero q vc poste este comentário algum pucha saco responda pq o prefeito saiu sem ver a apresentação do cegv ele e a esposa ……a era medo dos professores pedir a ele explicações diante da população e ele ñ ter oq esplicar …pq ninguém fala nada de alexciene q apoiava o prefeito e estava junto cm os manifestantes …..de uma coisa tenho certeza se os professores tivessem errados o prefeito ja tinha procurado a lei justiça pra resoulver mais ñ ele so se esconde

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 21:01

rrépudio voltem pra sala de aula, ja um mes e recebendo sem trabalhar

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 21:00

tao doidos pra voltar!!

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 20:59

UM GRUPO DE INCONFORMADOS ESTÃO FORA DA SALA DE AULA!!!???FORAM OS QUE MAMARAM 8 ANOS CONHECEMOS BEM AS CARAS!!

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 20:58

BAGUNÇA, DESORDEM, REBELIÃO É SINONIMO DE CIDADNIA EM PLENO DIA CIVICO??!! ONDE FICAM OS VALORES ÉTICOS E MORAIS???

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 20:57

PEÇO QUE O PREFEITO TENHA CORAGEM E MOSTRE O VALOR DO SALRIOS DE COODENADORES DE EDUCAÇÃO QUE NÃO FAZEM NADA E DESSES QUE SE DIZEM EDUCADORES PRA POULAÇAO SABER A VERDADE QUE AI QUERO VER SE O POVO NÃO SE OGANIZA E VAI PRO MINUSTERIO PUBLOCO OBRIGALOS A VOLTAR PRA SALA DE AULA É MAIS DE 7 SALARIOS MINIMOS, BANDO DE VAGABUNDOS TEM QUE TOMAR VERGONHA NA CARA

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 20:45

que vergonha o prefeito foge e os pucha saco tomando as dores ainda bem que a taca e a espora que o prefeito prometeu esta caindo nele mesmo

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 19:52

O que te encomoda é que vc e sua família ñ estão a frente de tudo em cassilândia vc era diretora, sim porque edtava como professora mas era vc que administrava tudo, outras gestora da creche, outra diretora de outra escola, outros coordenadores, casas alugadas p/ a prefeitura todos sendo beneficiados çois carregam um gupo politico cativo e os que realmente precisavam de empregos ficavam esquecidos.Quer voltar é ao poder pois estavam acostumado com ele durante 8 anos.

Anônimo 13 de setembro de 2014 - 20:55

Para vc anônimo acima, todos esses cargos que foram citados por vc, são de pessoas concursadas e entraram pela a porta e não pela janela. Eles mostraram que são pessoas capacitadas para estarem onde estavam. E hoje continuam, porque são concursados e inclusive entraram na época do concurso em 2002 em que gestor atual, era prefeito. Portanto, faça como eles, estude e se capacite e faça diferença!!!!!! Não fique julgando, pois quem julga sem motivos não se passa de uma pessoa invejosa e digna de pena!!!

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 19:38

Ter liberdade e direito de se manifestar é uma coisa, agora entrar no meio de um desfile cívico é no mínimo falta de respeito. O grito dos excluídos sempre no final do desfile e nunca no meio ou durante. Acho que faltou bom senso aí.

Anônimo 10 de setembro de 2014 - 00:29

então voce nãopode falar nada e nem viu nada pois tudo isto foi quando a ultima escola tinha terminado o desfile desfile este que o prefeito nem esperou terminar com medo de ouvir e ver a verdade

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 17:45

Isso ai, eles estão certos de lutar por seus direitos.Em momento nenhum eles faltaram com respeito a alguém.Esses comentários são de puxa saco que esta gostando da forma que as coisas estão acontecendo.SABEM DE NADA INOCENTES. Dê um pulinho aqui em catolezinho estamos sem água,sem medico,sem aula e sem segurança.No ultimo sábado se Deus n teve-se tido misericórdia de nós teria tido mortes aqui por falta de policiamento.
.

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 17:28

A população de Itambé precisa se politizar, conhecer as leis, os direitos e os deveres de cada cidadão. manifestar é legitimo, fazer greve é legitimo e diga-se de passagem que uma categoria só vai pra greve quando esgota todas as possibilidade de negociação. Gostaria de dizer também que os professores em momento algum deu vexame, estava exercendo o seu direito garantido pelo a Constituição Brasileira. Se alguém está dizendo que os professores não deu exemplo, foram mau educados estas pessoas são analfabetas ou estão agindo de má fé. Isso não é legal por que toda e qualquer pessoa passa pela mãos dos professores. Outra coisa professor precisa de ser valorizado e não de policia. Quem precisa de policia é político que engana o povo e não cumpre o que diz. Portanto pessoal pense bem, temos que pensar é na nossa sociedade, nos nossos problemas. Políticos são eleitos é para servir ao povo e não para prejudica-lo. Por tanto nossos direitos tem que ser respeitados esses grupos retrógradas goste ou não, faz parte da Democracia. No Brasil a Democracia é para todos. Pensem nisso.

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 17:17

isso é o que voces que estao mamando dizem,mais os pais nos apoiaram.

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 16:36

Fique feliz com a demostração de respeito da comunidade pelo nosso movimento, pena que nem todos os nossos colegas puderam estar ali, seja por omissão ou por medo de punição. Mas estamos lutando por eles também. Vamos continuar que Deus nos de forças e nos abençoe nesta batalha que é de todos nós

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 21:22

Toma vergonha! Ainda usa o nome de Deus nessa baixaria! Vocês tavam era com o trem ruim. Vai rezar!

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 16:36

Acho engraçado, quando era pra ter a provação do plano de carreira dos funcionários, o atual prefeito que na época era então pre-candidato ao cargo que hoje ocupa não saia das ruas fazendo campanha pra aprovação do plano e hoje que é prefeito não tem compromisso em pagar os reajustes do plano de carreira, do qual ele foi um dos que brigavam pra aprovação. Como se pode vê mais uma vez não passou de interesse politico, pois assim apoiando os funcionários na aprovação do plano de carreira ele imaginava ter o apoio dos mesmo no pleito eleitoral daquele ano.

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 16:35

Um momento que vai ficar marcado na vida de todos nós Itambeenses.
Um verdadeiro show de cidadania.
Parabéns a todos os colegas!!!

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 16:35

Prefeito, trazer um monte de policiais de fora armados até os dentes com fuzis pra professores e agentes de saúde ,que vergonha vá pagar o que é nosso de direito .

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 16:34

Vale muito a pena compartilhar, pois ainda existem pessoas que defendem "a prefeitura", nunca vi tanto descaso com a saúde e educação, que vergonha viu prefeito.

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 16:34

Liberdade para falar,gritar,lutar,denunciar…Direitos adquiridos por todos os cidadãos…Nunca visto em Itambé uma manifestação assim…Todo e qualquer funcionário tem que ser reconhecido e valorizado,o mínimo que se esperava do "Prefeito" era que ele respeitasse todos os profissionais…Mais já que isso não aconteceu deixo aqui a minha indignação e ressalto a falta de comprometimento e de interesse do nosso gestor…E não adianta agora colocar carro de som na rua pedindo desculpas,o povo não é mais ingênuo não…Depois de ontem o que se espera é que ao menos o senhor peça desculpas aos funcionários que o senhor deu ás costas….Profissionais na rua…Prefeito a culpa é sua!!!!‪#‎prontofalei‬

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 16:34

como ter uma educação de qualidade , se os nossos profissionais sao desrespeitados dessa maneira, em pleno desfile de 7 de setembro.VERGONHOSO !!!

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 16:33

Olha só como foi a recepção dos profissionais da educação e de endemias e agentes de saúde do município, no circuito da festa de 07 de setembro – Independência do Brasil, pela administração da cidade e seus secretariados. Que descaso!!! Olha só como foi…

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 16:33

ITAMBÉ PEDE SOCORRO!

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 16:33

FICOU FEIO PRA ADMINISTRAÇÃO MUITO FEIO!!

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 16:33

se ñ fossem aos professores ñ existiam alunos pq é da sala de aula q/ se forma médico, advogado , engenheiro, políticos e várias outras profissões, eles estão cobrando o que foi prometido, é um direito deles. SÓ UMA PERGUNTINHA Jr.? As manifestações da PLB na gestão passada p/ melhoria dos salários dos professores o atual prefeito era a linha de frente juntamente com a APLB.

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 16:31

Essa turma mostrou que tem coragem,e merecem o aplauso de toda a comunidade de Itambé. Eu sempre apoiei a causa operária, e me sinto de fato um brasileiro que ama a sua pátria, quando apoio esse tipo de manifestação ordeira e pacífica e vejo país e mães de família lutando por seus direitos.Eles não pedindo nada só estão querendo o que lhes é de direito.Parabéns guerreiros,mostrem a esse gestor que os filhos dessa terra jamais fugirão da luta.

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 16:28

Ivan quando foi oposição sempre participou e porque a atual oposição não pode participar????

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 16:19

Uma vergonha, ex-vereador querendo agredir a população, vereador em atividade agredindo mulher … Uma pouca vergonha, quem se diz ser professor demonstrar tamanha falta de educação !!!!! Não por parte de todos mais uma boa parte incitando a desordem e depois diz que foram os funcionários da prefeitura, gente que não tem nada a ver com educação acorda meu povo !!!!! Ao contrario do que estão dizendo o prefeito não fugio, simplesmente a manifestação não fazia parte do desfile, ao contrario de muitos que estavam no meio desta gravação que eles sim andam fugindo da justiça …

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 18:29

Os únicos agredidos foram os manifestantes por pessoas que estavam em cima do paredão (rebanho de viado, vagabundas) conforme mostra o vídeo divulgado pelo ítambe verdade

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 16:16

Não concordo que esse "questão" esta perdendo controle. O prefeito atual participou de manifestações passadas contra a administração do ex prefeito. Digo: administração e não ao prefeito. O que acontece é que ele não administra como os mesmos esperavam que fosse e isso traz indignação para os profissionais e para o povo, embora muitos tenham gostado do modo de pacato de governar. Os oposicionistas estão dando apoio aos professores, pois quando se trata de oposição não esperamos outro modo de apoio a não ser esse. O que importa é que, é justo e esse momento o povo não esperava, mas que serviu de experiências para momentos futuros como esse… Parabéns aos professores e parabéns a administração pelo belo desfile! Calar nunca, parar jamais… É preciso deixar o homem trabalhar, mas muito mais; é necessário ouvir o povo para que trabalhe sem pisar em nenhum trabalhador publico.

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 18:05

Então vamos voltar a antiga gestão, em que o prefeito Moacir Andrade respeitava a nossa população, os funcionários públicos e nossa cidade ia pra frente. SÓ QUE NÃO.

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 18:14

Então vamos voltar a gestão anterior, onde o antigo prefeito respeitava a população e funcionários públicos, nossa cidade ia pra frente. Só que não!

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 16:06

Lúcas vc não está vendo que esse povo que está com dor de cotovelo esta te usando e usado APLB para manifestação pólitica acorda lucas da qui uns meses tem eleição para presidente e depois vc me fala .vc está sendo usado, essa manifestaçao virou politicagem e o povo esta vendo e vc viu o que aconteceu professores fazendo gesto de toma paqueta isso é que!!!!! e o povo vaiando voceis .dizem que são professores mas voceis mesmo não deram exemplo paresendo um monto de rebelde em uma rebelião se voceis fala que aquilo que voceis fizeram foi movimento passifíco kkkkkk volta pra escola e o povo viu querendo invadir o desfile e outras coisas mas

Anônimo 12 de setembro de 2014 - 22:26

Lucas é o único que está em defesa dos professores, a pouca vergonha começou pelo prefeito que não aguentou a pressão, coitado perdeu a moral saiu correndo do palanque, feio viu.

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 15:55

fora Marco santos procura ajuda primeiro depois volta respresentar o povo que te elégeu

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 15:53

mas uma vez o vereador Marcos Santos mostra sua deficiencia moral como pessoa e com uma autoridade representante do povo na camara ele não é digino de esta ocupando uma cadeira palarmentar eu não sei como esse homem esta la ainda por que ele não foi banido da camara gente acorda ele não tem nem uma estrura para nos representar tira esse incompetente dai vereadores.

Anônimo 9 de setembro de 2014 - 15:04

Muito triste e grande falta de respeito com os alunos e seus familiares que saiu as ruas para ver o desfile não era lugar e muito hora de manifestação eu acho que os professores e demais funcionários devem respeito a comunidade se querem ser respeitados tem que respeita o momentos dos aluno foi muito negativo para todos .

Anônimo 12 de setembro de 2014 - 22:24

A falta de respeito começou com o prefeito e sua mulher, presidente da câmara, saindo do palanque e deixando o padre Juracy sozinho, com a escola desfilando e homenageando o padre, quanta falta de respeito, fiquei com vergonha.

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade