Início Noticias Ivan comemora resultado das eleições e é o grande nome da política de Itambé

Ivan comemora resultado das eleições e é o grande nome da política de Itambé

Por Reginaldo Spínola
As eleições deste domingo, que
seguiu de forma acirrada, lembrando a disputa ao pleito municipal, com o grupo
de situação liderado pelo prefeito Ivan Fernandes, e o grupo de oposição
encabeçado por Eduardo Gama “derrotado nas eleições de 2012”, teve abstenção
alta, com um percentual grande de eleitores que não compareceram para votar.

Com a virada de Rui Costa, que surpreendeu o seu adversário Paulo Souto, que
durante os 3 meses de campanha foi apontado por todas as pesquisas como
favorito, e também Otto Alencar, que na última pesquisa divulgada do IBOP,
ultrapassou Gedel, aliado a expressiva votação dos deputados José Nunes com 3.849
votos e Bruno Reis com 3.335 votos, o prefeito Ivan teve um sabor especial na
sua vitória, pois saiu fortalecido politicamente, perante o Estado e a população
Itambeense.

Após o início da abertura de contagem
dos votos das urnas, uma multidão começou a se formar em frente ao Fórum Mármore
Neto, na Praça da Bandeira, aguardando o resultado final da eleição.

Após a confirmação da grande vitória
da chapa defendida pelo prefeito, uma grande caminhada voluntária foi formada e
ganhou às ruas de Itambé. Ivan, Humbertinho e os fieis vereadores estiveram
juntos nessa comemoração, compartilhada com os ivanzeiros em caminhada, que
finalizou na Praça Osório Ferraz, com o discurso de agradecimento do prefeito
Ivan.

Compartilhe esse post com seus amigos

23 Comentários

Anônimo 5 de outubro de 2016 - 02:39

kkkkkkkkkkkkkkk
AINDA É O GRANDE LIDER?

Anônimo 8 de outubro de 2014 - 16:05

quero deixar a dica , para os vereadores atrapalhaes que 2016 eles estão fora .

Anônimo 8 de outubro de 2014 - 01:53

Júnior mokofaia cabei de cre que vc e pé frio mesmo viu. ja duas derrota cm eduardo engana. ja começou mau. Kkkkk. e takkkkkkkkka.

Anônimo 8 de outubro de 2014 - 01:52

gostaria de falar que esses vereadores de meia tigela que fica fazendo zueira dizendo que está do lado do povo e tenta prejudicar o prefeito com uma meia duzia de covardes na camara que pode parar por aí, deixem de vagabundagem e comecem a levar as coisas a serio igual o prefeito está fazendo, porque não jutam com Ivan com Regina e Aju fizeram///???? É melhor agora do que tarde, porque se continuarem assim vamos botar os 4 pra correr em 2016, trabalhem e não atrapalhem o prefeito, e vejam se para de xingamento na camara contra nosso prefeito, façam alguma coisa que preste na cidade e deixa de bagunça!!!so prsta pra criticar o prefeito !!!trpoa de sem o que fazer!!!seis viram nossa resposta nas urnas vamos fazer a mesma coisa em 2016!!! Vereador que atrapalha não merece nosso voto!!!!é melhor deixar o prefeito em paz e respeite Dona Zezé cambada de invejosos, é porque voxes queriam estar no lugar dela ou de Ivan não é mesmo???

Anônimo 8 de outubro de 2014 - 01:44

EU NÃO SEI MEU IRMÃO O QUE IMPORTA É QUE NOS VOTAMOS NELES E POCAMOS AS URNAS, VOTO EU NÃO SEI MAS QUE ELES ESTÃO COM O PREFEITO ESTÃO E QUEM ESTA COM IVAN ESTÁ COM O POVO E NÃO COM UMA MINORIA!!!É TACA É TACA!!!RUMO A 2016 NINGUEM SEGURA O POVO NÃO MEU IRMÃO QUEM PERDEU FOI QUEM TRAIU A CONFIANÇA DO PREFEITO!ESTAMOS DE OLHO NA CAMARA DE VEREDORES, UM GRUPINHO QUE FICA AFRANTANDO A ESPOSA DO PREFEITO ESTAMOS DE OLHO EM 2016 VAMOS FAZER UMA LIMPEZA TIRAR ESSES QUE SE DIZEM A ULTIMA BOLLACHA DO PACOTE, SE ACHAM OS BAM BAM BANS!!! QUEM NÃO APOIAR IVANZA~ESTÃ FERRADOS NESTA PROXIMA ELEIÇÃO FICA O AVISO!!!
ASSINADO: A POPULAÇÃO!

Anônimo 8 de outubro de 2014 - 01:33

Quantos votos eles deram eu ñ sei, mas a taca nas asas das borboletas, foi grande foram exatamente 1,900,00 Mil e Novecentas tacadas de frente, é muita espora gente!

Anônimo 7 de outubro de 2014 - 16:34

Josenilson, Irineu , Regina, Mo Portela , Zezé , Aju e Loi , deram quantos votos a José Nunes?

Anônimo 8 de outubro de 2014 - 02:02

Porque voce quer saber????Te interessa??? Agora de uma visitada na camara segunda feira e veja se eles desrrespeitam a esposa do prefeito Ivan Fernandes, ou se eles levam uma meia duzia de covardes para vaiar a esposa do prefeito???Veja se eles Josenilson, Irineu , Regina, Mo Portela , Zezé , Aju e Loi tentam desmoralizar o prefeito ou criticam as atividades dele??? Quem seu voto a José Nunes fomos nos a população e vamos nos fortalecer ainda mais em 2016 e impedir que esse grupo que ficarm 8 anos voltem para saquerar os cofres publicos, ou acham que nós esquecemos???? Centenas de pessoas desemprgados fechamento da Azaleia, ruas esburacadas, salarios e decimos de dezembro sem receber, arquivos de funcionarios deletados dos computadores, prestaçoes de contas rejeitadas, avenida apelidada por manteiga, feira dos animais, e ns outras coisas!!????? Agoram ficam se achando uns vereadorezinhos achando que são os tais!! Deviam respeitar seu Ivan, ratar as pessoas mais serio porque vem aí meu irmão 2016, e con nois vc não vao ter veiz não!!!Abram os zoi!!!

Anônimo 8 de outubro de 2014 - 02:05

Ué!??Vamos limpar da cidades essa cambada que viviam dizendo que Ivan não fais nada!! E em 2016 nas urnas mostrar pra esse vereadores que tentam hoje prejudicar nosso prefeito!!! Vamos pocar as urnas, cuidado com a compra de voto gente eles pensam que somo trouxas!!!

Anônimo 8 de outubro de 2014 - 02:07

Parabéns a Josenilson, Irineu , Regina, Mo Portela , Zezé , Aju e Loi por estarem com nosso prefeito Ivan Fernandes!!

Anônimo 7 de outubro de 2014 - 14:55

você estar de parabéns Ivan . e isso ai, e taca neles kkkkkkk. turma do atraso nunca mais.

Anônimo 7 de outubro de 2014 - 13:38

Rapaz, os candidatos do atual prefeito aí em Itambé, deveria ganhar mesmo porque só assim é que o trabalho estará fluindo. Ele tem um time do lado dele e tem que mostrar serviço para que nas próximas eleições o povo dê, o que ele realmente merece. temos muito de evoluir muito, até aqui foi concedido brilhante vitória a situação, mas resta-nos ver a vitória de Itambé.

Anônimo 11 de outubro de 2014 - 23:14

Se Deus quiser verá ou aliás já está vendo.

Anônimo 7 de outubro de 2014 - 12:06

gostei de ver ivanzao so deu nos agora vamos trabalhar, mostre pra esse eduardo que ele nao tem vez aqui em itambe, ele tem que ir cuidar da roça dele kkkk daqui 2 anos vamos ganhar denovo e takaaaaa

Anônimo 7 de outubro de 2014 - 10:02

O seu otario nen todoa que volta no pt nao em ivam ze ruela vamos ve se agora faz algo pelo Itanbe o vai enche o bolso dos baba ovo kkkkk

Anônimo 11 de outubro de 2014 - 23:13

Tome remédio doente!!!!!!!! È tacaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo 7 de outubro de 2014 - 02:15

kkkkkkkk Respeita ivanzao eduardo engana vc tem que ir pra salvador passa a lua de mel com paulo souto e gerdel todos da mesma turma turma do atraso.kkkkk e takka respeita ivanzao e time de lula. eduardo gama até2016 pra mais outra derrota.kkk. cade vc júnior mokofaia. Deixe o homem trabalhar não quero ve niguem atrapalha,trabalher nao,atrapalhe o homem faz o homem fez e vai fazer ele vai cumpri tudo que prometer.publique meu cometário reginaldo por favor. e nois.

Anônimo 11 de outubro de 2014 - 23:12

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é taca!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo 6 de outubro de 2014 - 23:13

Agora que Ivanzao é o nome forte de Itambé tomara que tenham remédios nos postos de saúde, que pague os professores e agentes de saúde, que o social volte a funcionar e tantas outras coisas que estão acabando em Itambé… Agora não tem mas desculpa.

Anônimo 7 de outubro de 2014 - 11:21

Esse aí é da "Turma do Atraso"… Pois, acabou realmente os remédios no Posto de Saúde por causa da Cacetada que os Bicudos Levaram!!!! E tome remédio!!!!

Anônimo 9 de outubro de 2014 - 18:22

Além de desesperados ainda são homofóbicos! Eita turma do atraso…

Anônimo 6 de outubro de 2014 - 20:53

Ta bonito Ivan

Anônimo 6 de outubro de 2014 - 20:53

Mas que taca! Ivansão comanda Itambé, tem jeito não! Os candidatos da turma do atraso berrou tanto e ainda tomou taca dentro de Itambé!

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade