Início Bahia Acidente é registrado na Serra do Marçal

Acidente é registrado na Serra do Marçal

Por Reginaldo Spínola
Por volta das 17 horas, desta terça-feira (07/04/2015), um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão baú, foi
registrado na Serra do Marçal – BA-263, perímetro pertencente ao município de Vitória da Conquista.
Um veículo Ford Siena, com placa de Caatiba, ao subir a serra – que tem curvas sinuosas e perigosas, invadiu a contramão  bateu em um caminhão baú, de grande porte, entrando – literalmente embaixo baú, ficando próximo dos pneus.
Segundo informações, a condutora do Siena era uma mulher que seguia de Itapetinga para Conquista. Ela perdeu o controle do carro, por executar uma curva – de forma muito aberta, ocasionando a colisão. O caminhão baú, que não teve danos, seguia para a fábrica da Azaleia em Itapetinga.
O Samu de Itambé passava pelo local, em retorno a cidade, participou da ocorrência, com avaliação a vítima do Siena e constatou que ela sofreu somente escoriações leves.
Redação e fotos: Itambeagora
Compartilhe esse post com seus amigos

1 Comentário

Anônimo 8 de abril de 2015 - 01:41

vejam só a que ponto chega a imprudencia ou a impericia do condutor, tambem nao é pra menos, já vi carro passar a 80 km/h neste trecho da estrada. eu nao digo que o lugar é perigoso, perigoso mesmo é o comportamento dos motoristas. e o pior é que, eles ainda levam passageiros.

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade