Início Noticias Homem é preso após tentativa de estupro em Conquista

Homem é preso após tentativa de estupro em Conquista

Por Reginaldo Spínola
Por volta das 3h00, quando em ronda próximo ao viaduto do Guarani, uma guarnição da 77 CIPM na Operação Visão Noturna foi solicitada por um taxista que teria conseguido identificar o individuo conhecido por Eanes Batista da Silva, 29 anos, natural de Petrolina , morador de rua, sendo que já possui passagem na delegacia. Eanes teria tentado tomar de assalto um celular e estuprar uma jovem de 28, residente no bairro pedrinhas.
Segundo a vítima, ela estava passando no viaduto quando teve seus cabelos puxados o que fez com que caísse no chão e perdesse momentaneamente a consciência. Logo quando despertou percebeu que o acusado estava com as mãos em suas partes intimas tentando retirar sua calcinha, a vítima tentou se livrar chutando o acusado. Nesse momento a vitima pediu socorro ao taxista.
O acusado foi preso em flagrante e apresentado na delegacia.
Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

Related Articles

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade